A ESPM e a Associação Brasileira das Agências de Comunicação – ABRACOM – realizam, em 25 de outubro, terça-feira, das 8h30 às 14h, o 4º Encontro Verso e Reverso da Comunicação Interna. O evento acontecerá no auditório da ESPM (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana).
O tema “Qual será o ‘Uber’ da comunicação interna nos próximos anos” terá como foco a necessidade de inovação da área e abordará a complexidade em acompanhar os novos tempos da comunicação para atrair o público interno das organizações perante um novo cenário, o cenário das conexões.
O evento segue os modelos de sucesso das últimas três edições, que reuniram cerca de 150 comunicadores e gestores de empresas e agências.
Aberto ao público, o encontro começa com o Painel Tendências, com os palestrantes Prof. Marcio Maurício Silva – professor de espanhol do curso de Relações Internacionais da ESPM, Isabella Arruda Botelho – owner da PinPeople, Edgard Stuber – especialista em soluções criativas para problemas complexos e Bruna Amancio – designer thinker no Itaú.
Após as palestras será realizado o Workshop temático: Qual será o “Uber” da Comunicação Interna nos próximos anos? A pergunta que será respondida por quatro temas. São eles:
Tema 1. Planejamento
Tema 2. Comportamento
Tema 3. Plataforma
Tema 4. Conteúdo
Para fazer sua inscrição e obter mais informações, envie e-mail para [email protected] ou ligue para (11) 3079-6839.
Serviço
4º Encontro Verso e Reverso da Comunicação Interna – “Qual será o ‘Uber’ da comunicação interna nos próximos anos”
Data: 25 de outubro de 2016
Horário: das 8h30 às 14h
Local: ESPM, campus Prof. Francisco Gracioso – Auditório Renato Castello Branco
Endereço: R. Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo.
Sobre a ESPM
Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.
A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro. Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido. E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão (2014); Cinema e Audiovisual (2015); e Ciências Sociais e do Consumo (2015). O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.