Promovido pela Uselink com participação de Google e Facebook, o evento será realizado em São Paulo no dia 26 de setembro e trará novidades sobre o setor
No dia 26 de setembro, palestrantes de empresas renomadas como o Google, Facebook, Br Estate, RD Station, entre outras, se reunirão para apresentar as novidades sobre marketing digital imobiliário durante a primeira edição do Uselink Day, em São Paulo. Promovido pela Uselink, consultoria de marketing digital especializada no segmento, o evento será realizado das 9h às 18h no Espaço Fit Eventos, localizado na Avenida Paulista.
A iniciativa visa apresentar estratégias, cases e novidades que tornarão as ações de marketing digital imobiliário ainda mais eficazes, além de contar com seis palestras de quem realmente entende do assunto. Durante o Uselink Day, temas como as melhores práticas de marketing digital para empresas, networking e inovações que ainda não foram utilizadas no Brasil também serão abordados.
“Notamos um nicho no mercado e resolvemos preenchê-lo com o Uselink Day, visando reunir em um só lugar os maiores especialistas e informações sobre o assunto. Desta forma, os participantes poderão aprimorar seus conhecimentos, além de realizar networking com outros profissionais da mesma área e tirar todas as suas dúvidas presencialmente”, detalha Eduardo Sani, consultor de Marketing Digital da Uselink e especialista em marketing digital imobiliário.
Na ocasião, Gabriel Gruber, da Properati, falará sobre como gerar leads de qualidade; Fernanda Faria, da Br Estate, ensinará como usar o mobile para melhorar a produtividade nas empresas; Rafael Meireles, da Hypnobox, trará resultados e cases e Igor Lima, do Google, abordará como a tecnologia alterou a forma dos consumidores comprarem imóveis. Já André Siqueira, da RD Station, palestrará sobre a nutrição de leads, Mariana Ferronato, da VivaReal, detalhará o futuro do marketing imobiliário e Robson Mitsuo apresentará o Facebook e o setor imobiliário.
As inscrições poderão ser realizadas por meio do http://www.uselink.com.br/index.php/na-midia/uselink-marketing-digital-imobiliario-day com investimento de R$ 350,00 por participante.
Agenda Uselink Day:
9h às 9h15: Café da manhã e networking
10h às 10h10: Como gerar leads de qualidade? Por Gabriel Gruber, da Properati
10h15 às 10h50: Aplicativos e Produtividade – como usar o mobile para melhorar a produtividade das empresa? Por Fernanda Faria, da Br Estate
10h55 às 11h40: CRM – Resultados e Cases Por Rafael Meireles, da Hypnobox
11h45 às 12h30: A jornada do consumidor always on – como a tecnologia mudou a forma de comprar imóveis? Por Igor Lima, do Google
12h30 às 14h: Intervalo para o almoço
14h15 às 15h: Automação de Marketing e Nutrição de Leads Por André Siqueira, da RD Station
15h10 às 15h55: O futuro do Marketing Digital Imobiliário Por Mariana Ferronato, da Viva Real
16h05 às 16h50: Facebook e Setor Imobiliário Por Robson Mitsuo, do Facebook
17h às 18h: Encerramento e networking
[Sobre a Uselink]
A Uselink é uma empresa de marketing digital que planeja o caminho mais curto e eficiente para aumentar o acesso de clientes aos sites corporativos e as vendas na internet. Em 16 passos bem elaborados, baseados em um modelo de performance europeu, a consultoria faz o diagnóstico do site, identifica gargalos de vendas online, analisa as etapas do carrinho/checkout. A Uselink presta consultoria para aumentar o número de visitantes relevantes e incrementar o faturamento de parceiros de sucesso, como o Grupo Pão de Açúcar, a CVC, a Cyrela e a Fastshoes, entre outros clientes importantes.