O Grupo DCG estreia na feira Eletrolar Show com condições especiais para e-commerce
O DCG – Digital Commerce Group, recém-adquirido pela Linx, participa pela primeira vez da Eletrolar Show, a maior feira B2B do segmento de eletroeletrônicos da América Latina.
A 13ª edição do evento Eletrolar Show será realizada entre os dias 23 e 26 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Em seu stand, a empresa de tecnologia desenvolvedora das plataformas para e-commerce EZ Commerce, CORE e Octopus terá parceria com o marketplace do Carrefour.com, e-commerce do GrupoCarrefour, e a Trinto, agência especializada em implantação e performance para e-commerce.
Assim, os visitantes da feira poderão contar com condições especiais de serviços, como ofertas de plataformas para e-commerce, taxas de comissão, layout e performance.
Na maior feira B2B do segmento de eletrônicos da América Latina, a empresa terá parceria com a Trinto e Carrefour.com
“Queremos apresentar a melhor experiência para ter uma loja virtual e ajudar os lojistas com orientações e consultorias com o intuito de atingir metas audaciosas em seus negócios.”
Diz o diretor comercial Sandro Ivo Pionkowski.
A Eletrolar
Eletrolar Show contribui para o desenvolvimento do turismo de negócios na capital paulista
Eletrolar Show é um evento de negócios dirigido à indústria e varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil.
De 23 a 26 de julho retorna para São Paulo para mostrar as últimas tendências do mercado e Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar e Organizador da Eletrolar Show, nos respondeu algumas perguntas sobre a próxima edição.
A feira é reconhecida como a principal vitrine de tendências e lançamentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas, celulares e TI para o varejo nacional e latino-americano.
Serviço
Eletrolar Show
Quando 23 a 26/ 07
Onde: Transamerica Center
São Paulo
SP
Sobre a DCG
A DCG – Digital Commerce Group, hoje parte da empresa Linx, é um dos maiores fornecedores de soluções para e-commerce do Brasil, movimentando mais de R$ 1,5 bilhões através de suas plataformas.
Com mais de 10 anos de experiência no mercado, 600 clientes e unidades em São Paulo, Porto Alegre e Santa Catarina, a DCG conta com uma equipe de mais de 120 profissionais de equipes técnica e de negócios especializadas em fornecer aos clientes consultoria e total suporte para todas as etapas da concretização das suas operações de e-commerce, focada no resultado do cliente.