Home Palestras & Eventos Dias 27/30 Agosto: 21ª Feira Internacional de Tecnologia – Fenasucro 2013

Dias 27/30 Agosto: 21ª Feira Internacional de Tecnologia – Fenasucro 2013

por Agência Canal Veiculação

A Edra participa entre os dias 27 a 30 de agosto da 21ª Feiram Internacional de Tecnologia Sucroenergética (Fenasucro), um dos eventos de grande referência em tecnologia e intercâmbio comercial para as usinas e profissionais no Brasil e em 40 diferentes países e que é um importante encontro entre os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para o setor.

Segundo Willian Francischini, gerente de marketing da empresa, a feira é uma grande oportunidade de prospecção de negócios e para estreitar o relacionamento com os “Esse é um dos principais eventos voltados ao setor de açúcar e álcool, por isso nossa participação é estratégica. Para isso, criamos em nosso estande um ambiente agradável para que nossos clientes se sintam bem à vontade. Essa é uma forma de agradecermos a confiança que eles depositam em nossos produtos em serviços a cada novo negócio”, conta.

Neste ano a empresa irá demonstrar todos os produtos voltados ao setor sucroalcooleiro através de miniaturas. “Temos uma grande linha de produtos que se encaixam perfeitamente no setor sucroenergético, o que nos fez crescer bastante nesse mercado. Além disso, o turnkey oferecido pela Edra em parceria com as empresas Metro e Pena&Pena, que entende uma entrega total da obra, que compreende não só o fornecimento dos tubos, mas sua montagem e as obras civis que este projeto necessita; tem feito com que a empresa se consolide cada vez mais nesse mercado, especialmente devido aos projetos de fertirrigação”, conta.

A principal vantagem do turnkey está no fato de uma empresa, a Edra, ser responsável pelo fornecimento e implantação do produto. Para os diretores da Edra e empresas parceiras, isso tem sido um diferencial positivo no fechamento de novos contratos. “Esse é o nosso diferencial, trabalhando em conjunto, a Edra, Metro e Pena&Pena conseguem viabilizar um projeto mais barato e rentável, percebemos que isso tem gerado grande confiança dos setores que atendemos em nossos produtos e serviços”, explicou Luiz Pena, diretor comercial da Edra.O estande da Edra é o BF 15.

Serviço:

Fenasucro 2013

Local: Centro Empresarial Zanini

Endereço: Marginal João Olézio Marques, 3.563

Sertãozinho – São Paulo

Telefone: 16 3945 4911

Stand da Edra: Estande BF 15

Sobre a Edra

A Edra é uma empresa pioneira na fabricação de tubos e conexões, reservatórios, tanques de transporte rodoviário, estações de tratamento e peças especiais, presente no mercado há 38 anos. É líder no fornecimento desses produtos para o setor sucroalcooleiro, além de possuir forte participação nos mercados de  irrigação, saneamento e nas indústrias químicas, petroquímicas, farmacêuticas, papel e celulose, alimentação e bebidas. Localizada em Ipeúna, interior do estado de São Paulo, destaca-se como uma empresa  pioneira na fabricação de produtos em fibra de vidro e possui um parque industrial com alta capacidade produtiva, inovando sempre com a mais alta tecnologia.

Em breve, a Edra lançará no mercado brasileiro mais uma tecnologia – Tubos PRFV de grandes Diametros até 2.600mm.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário