Geomarketing: Audiência que nos diz onde estão e como as marcas podem tirar proveito de So.Lo.Mo
Diante de um usuário que nos diz onde está em cada momento, as marcas e empresas devem adaptar seu marketing para aproveitar a força provocada por este fenômeno. Flávio Levi, o diretor de vendas da IMS Mobile nos compartilha cases e boas práticas onde a publicidade é absolutamente relevante naquele momento e a situação do target a quem se destina.
Flávio Levi Moreira é diretor de Mobile Sales da IMS Mobile, divisão da IMS Internet Media Services, responsável pela publicidade no Waze no Brasil. Flávio é um executivo sênior com mais de 5 anos de experiência em tecnologias móveis e digitais e MBA da Fundação Armando Alvares Penteado com especialização em Digital Marketing Management.
Ele está baseado em São Paulo.
Sobre a IMS:
A IMS Internet Media Services é o maior hub de meios digitais do Vale do Silício para a América Latina que comercializa um portfólio de produtos publicitários de diversas plataformas inovadoras tais como Twitter, Waze, Spotify e Foursquare entre outras.
Suas equipes dedicadas a cada plataforma fornecem serviços, treinamento e pós venda para mais de 150 marcas e agências em todo o território latino-americano.
A IMS tem sede em Miami e filiais no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Uruguai.