INTERACTION DISCUTE A REVOLUçãO TECNOLóGICA NO MERCADO DIGITAL NO ESHOW 2013
Especialista traz exemplos reais de construção de estratégias de análise digital em grandes clientes dos setores financeiro, público, petróleo e telecomunicações
A Interaction, consultoria de marketing digital e inteligência de negócios, especializada em WebAnalytics e Video Analytics; otimização de sites de e-commerce, campanhas digitais multi e cross-channel, discute as últimas tendências do marketing digital e vídeo analytics, durante o eShow 2013, que acontece em São Paulo, dias 19 e 20 de junho. No painel “A revolução tecnológica no mercado digital”, o Consultor Sênior da Interaction, Jonas
Ferreira, vai falar sobre a construção de estratégias de análise digital em grandes clientes dos setores financeiro, público, petróleo e telecomunicações.
“Os participantes terão a oportunidade de ver, com exemplos reais, como as novas tecnologias permitem atingir escala e melhorar os resultados tanto no comércio eletrônico como em campanhas de publicidade online”, explica Ferreira. Além disso, quem for até o estande da Interaction (estande 79)
poderá conhecer a premiada solução Webtrends Streams que mostra as mais diversas informações dos visitantes de sites de e-commerce no momento em que estão online.
Em sua segunda edição, o eShow, considerado o maior evento internacional em e-commerce, marketing online, hosting & cloud, social media e mobile, reunirá 110 expositores, 200 oradores, 100 seminários e espera receber mais de 12 mil visitantes nacionais e internacionais, entre lojistas virtuais, varejistas físicos, anunciantes e outros profissionais do setor. O evento, que já é uma referência na área digital, também teve edições em Barcelona,
Madri, Lisboa e São Paulo.
As inscrições são gratuitas se feitas online antes do início do evento, pelo site http://www.the-eshow.com/saopaulo/visitantes/entrada-gratis.html. Sem o cadastramento online até o dia 18, o preço da entrada na porta no
dia do evento é de R$ 80,00.
SERVIçO
PAINEL: A REVOLUçãO TECNOLóGICA NO MERCADO DIGITAL
DATA: 20 de junho de 2013
HORáRIO: das 14h55 às 15h55
LOCAL: Auditório 3
ESHOW – FEIRA E CONGRESSO INTERNACIONAL DE E-COMMERCE, MARKETING
ONLINE, HOSTING & CLOUD, SOCIAL MEDIA E MOBILE
DATA: 19 e 20 de Junho de 2013
HORáRIO – 19 JUNHO: 9h00 a 19h00
HORáRIO – 20 JUNHO: 10h00 a 19h00
LOCAL: Transamérica Expo Center
ENTRADA: Gratuita, com registro prévio online.
SOBRE A INTERACTION:
A Interaction, spin-off da WebAnalytics Business Unit da CLM, empresa
pioneira em trazer WebAnalytics para o Brasil, em 1993, é uma
consultoria altamente especializada em marketing digital e
inteligência de negócios. A companhia reúne metodologias
consolidadas ao longo dos últimos 20 anos e tecnologias consagradas
para WebAnalytics da Webtrends, que permitem a otimização de sites
e-commerce, campanhas digitais multi & cross-channel, bem como
soluções inovadoras de VideoAnalytics e People Count.