Connections LATAM: Automação e personalização estão entre as principais
tendências do Marketing Digital
Estratégias cross-channel, smart data, conteúdo personalizado, automação de
marketing e geolocalização são alguns dos conceitos que serão discutidos por
experts nacionais e internacionais, como Scott McCorkle, Presidente de
Tecnologia e Estratégia da ExactTarget Marketing Cloud, Scott Roth,
Vice-Presidente de Marketing da ExactTarget Marketing Cloud, e Jeffrey
Ragovin, cofundador da Buddy Media e atual CSO da ExactTarget Marketing
Cloud.
A provedora global de soluções para marketing digital cross-channel,
Salesforce ExactTarget Marketing Cloud, irá promover pela primeira vez na
América Latina o Connections LATAM, maior conferência do mercado de
marketing digital. O evento acontecerá em São Paulo no próximo dia 12 de
março, no Hotel Grand Hyatt, e pretende atrair mais de mil participantes. Na
ocasião serão colocados em debate os desafios e inovações do marketing
digital cross-channel como estratégia para alavancar resultados, incluindo a
apresentação de cases de sucesso e dicas sobre como interagir e otimizar o
relacionamento com os consumidores.
As palestras, ministradas por experts nacionais e internacionais, colocarão
em debate como a tecnologia pode auxiliar os CMOs a desenvolverem e
executarem as melhores estratégias de marketing, possibilitando uma visão
unificada e o relacionamento 1:1 com os clientes na era da
hiperconectividade. Entre os principais palestrantes estão:
· Scott McCorkle, Presidente de Tecnologia e Estratégia da
ExactTarget Marketing Cloud – é responsável pela área de produtos,
tecnologia e serviços da ExactTarget. Sua palestra abordará conceitos em
automação de marketing, smart data, mobile marketing, análise preditiva de
dados, relacionamento 1:1, e-mail e visão integrada e unificada dos
clientes; que podem revolucionar a forma como os profissionais de marketing
capturam os dados e interagem com seus clientes através do marketing digital
cross-channel.
· Scott Roth, Vice-Presidente Global de Marketing da ExactTarget
Marketing Cloud – é responsável pela estratégia de geração de demanda em
todas as linhas de produtos e regiões da companhia, além de suporte de
vendas, field marketing e partner marketing. No evento Scott abordará a
liderança na era do consumidor hiperconectado.
· Jeffrey Ragovin, Diretor de Estratégia da ExactTarget Marketing
Cloud – possui mais de dez anos de experiência no desenvolvimento de
relacionamentos com a marca em grandes empresas de tecnologia e marketing.
Como cofundador da Buddy Media, Jeffrey desempenhou papel importante na
orientação da empresa desde o seu inicio até se tornar a primeira plataforma
de social marketing no mundo. No evento ele apresentará como o Marketing
Cloud a plataforma integrada que une uma série de serviços em social
marketing, análise de dados e automação de marketing tem modificado o modo
como as organizações desenvolvem suas campanhas e como potencializam sua
comunicação através dos canais mais utilizados por seus consumidores.
O Connections LATAM acontecerá no dia 12/03, no Hotel Grand Hyatt, em São
Paulo. Para mais informações acesse:
<http://www.exacttarget.com.br/connectionslatam2014>
http://www.exacttarget.com.br/connectionslatam2014
Serviço:
Connections LATAM
Data: 12 de março
Local: Hotel Hyatt Av. Das Nações Unidas, 13.301 São Paulo
Mais informações: <http://www.exacttarget.com.br/connectionslatam2014/>
http://www.exacttarget.com.br/connectionslatam2014/
Sobre a ExactTarget Marketing Cloud:
A Salesforce ExactTarget Marketing Cloud é uma provedora global de soluções
SaaS (Software as a Service) para marketing digital cross-channel que
possibilitam às empresas de todos os portes se comunicarem com seus clientes
através de e-mail, dispositivos móveis, mídias sociais, websites e automação
de marketing. A suíte de aplicativos integrados da ExactTarget permite aos
profissionais de marketing planejar, automatizar, entregar e otimizar dados
e informações sobre marketing digital e comunicações em tempo real para
engajar consumidores, aumentar as vendas e melhorar o retorno dos
investimentos em marketing. A ExactTarget é uma empresa
<http://salesforce.com/> Salesforce.com. Para mais informações, acesse:
<http://www.ExactTarget.com.br> www.ExactTarget.com.br.