Home Palestras & Eventos Curitiba recebe a 5ª edição do CSM

Curitiba recebe a 5ª edição do CSM

por Agência Canal Veiculação

Neste sábado, dia 22 de agosto, a capital paranaense vai sediar a 5ª edição do Curitiba Social Media (CSM), um dos principais encontros brasileiros de especialistas e amantes das mídias sociais. Durante o evento, que surgiu em 2011 para comemorar os 20 anos do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, profissionais e estudantes de comunicação e marketing, blogueiros, produtores de conteúdo e internautas em geral discutem as principais tendências do segmento.

 

“Nos últimos anos, Curitiba se consolidou como um dos principais mercados de social media em todo o Brasil. No CSM, conseguimos sentir essa efervescência do segmento ao reunirmos grandes nomes da internet brasileira em um evento que procura discutir e apresentar as principais tendências do mercado. O público curitibano abraçou o propósito do evento e nos ajudou a construir um dos principais encontros de mídias sociais do país”, detalha Sandro Rodrigues, idealizador e organizador doCuritiba Social Media.

 

Em sua edição de 2015, o CSM contará com 12h de programação, que será composta por painéis, workshops e debates especiais. Entre os palestrantes estarão alguns dos grandes nomes da internet brasileira, entre eles PC Siqueira (Max Poxa Vida), Cauê Moura (Desce a Letra), Tavião (Rolê Gourmet), Kaio Oliveira (Xafurdaria), Bianca Senna (Instituto Ayrton Senna), Maurício Cid (Não Salvo), Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela), Rodrigo Magalzão (Porta dos Fundos), Ricardo Ickert (Busão de Curitiba), Raphael Mendes (Bobagento) e João Frigério (Plantão 190).

 

Durante o evento, serão realizados, entre outros, os painéis “Turismo e Redes Sociais”, “Tecnologia”, “Moda e o Universo Digital”, “Produzindo para o Youtube”, “Os novos nomes da internet”, “Não Salvo na Rússia brasileira” e “Evolução dos Blogs”. Já os workshops exclusivos, que serão realizados ao longo do dia, sempre comandados por profissionais atuantes no mercado profissional, irão tratar dos temas “Cinema Digital”, Marketing Digital” e “Fotografia/Convergência Digital”. Para completar, apresentações de artistas curitibanos, entre elas um pocket show com o humorista Fagner Zadra, irão animar o público.

 

A quinta edição do Curitiba Social Media será realizada no Centro de Convenções de Curitiba (Rua Barão do Rio Branco, 370 – Centro), das 9h30 às 21h30. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 e podem ser adquiridos no site www.diskingressos.com.br, pelo telefone (41) 3315-0808 ou nas bilheterias do Disk Ingressos nos shoppings Shopping Palladium, Estação e Mueller. Estudantes e profissionais de comunicação, design e marketing, produtores de conteúdo, blogueiros e twitteiros pagam meia-entrada. Mais informações no site www.curitibasocialmedia.com.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações