Home Palestras & Eventos CPBR10 – Credenciamento de imprensa da Campus Party Brasil acaba sexta-feira

CPBR10 – Credenciamento de imprensa da Campus Party Brasil acaba sexta-feira

por Agência Canal Veiculação

Inscrições vão até 13 de janeiro às 23h59

Restam poucos dias para o encerramento do credenciamento dos interessados em participar da cobertura jornalística da décima edição da Campus Party Brasil, evento que ocorrerá entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Os interessados devem acessar o link http://brasil.campus-party.org/como-participar/imprensa e preencher todo o formulário de cadastro, que é individual. As inscrições vão até o dia 13 de janeiro (sexta-feira), às 23h59.

Os pedidos serão analisados e os jornalistas receberão um retorno via e-mail até 23 de janeiro. Em função do grande número de pedidos de credenciais de imprensa, informamos que a concessão será limitada e levará em consideração os critérios detalhados abaixo.

Durante a Campus Party Brasil a entrada dos profissionais de imprensa só será permitida mediante a apresentação do documento informado no cadastro (RG ou passaporte). A organização do evento reforça que o pré-credenciamento não garante a credencial.

Para acompanhar todas as novidades da décima edição da CPBR acesse: http://brasil.campus-party.org/.

Critérios para aprovação da solicitação de credenciamento:

  1. Relevância: a organização da Campus Party Brasil preza pela qualidade da cobertura jornalística do evento, procurando aprovar veículos que tenham uma maior aderência ao objetivo, temas e públicos da Campus Party Brasil. Veículos com maior relevância poderão ser privilegiados na concessão de credenciais de imprensa em detrimento daqueles com menor relevância, ainda que com maior audiência.
  2. Audiência: a organização também levará em consideração a circulação/audiência do veículo. No caso de canais web, os veículos serão analisados de acordo com as informações disponíveis em seus meios de comunicação. Fanpages e canais do Youtube também passarão por análise de audiência e engajamento, segundo o número de seguidores e views.
  3. Cobertura: a organização do evento priorizará veículos que pretendam fazer uma cobertura mais completa e alinhada aos objetivos, temas e públicos da Campus Party Brasil. Por isso, no campo descrição, detalhe que tipo de cobertura e quais pautas tem interesse em fazer no evento.

Serviço:
Campus Party Brasil 2017
De 31 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017
Pavilhão de Exposições Anhembi
São Paulo- SP

Nossos parceiros
Como nas edições anteriores, a Campus Party Brasil conta com apoiadores e patrocinadores que viabilizam a estrutura oferecida para que os campuseiros e visitantes possam imergir na tecnologia durante cinco dias. Até o momento os seguintes parceiros já figuram na CPBR10:

  • Diamond: Telebrás
  • Platinum: Visa
  • Gold: John Deere, Ford e Submarino
  • Silver: Buscapé
  • Apoio Institucional: PNUD
  • Cooperação: Unesco

Sobre a Campus Party:
A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Desde a sua primeira edição, na Espanha, encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou passando a ter, a partir de 2008, edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador. Em 2016, a Campus Party Brasil realizou sua nona edição em São Paulo com mais de 82 mil visitantes, 8 mil campuseiros vindos de 24 Estados brasileiros. Ao longo de uma semana, os participantes ficaram instalados em mais de 6,5 mil barracas e contaram com uma internet de 40 gigabytes para aproveitar mais de 700 horas de atividades e conteúdos. Neste ano também foi realizada a Campus Party Recife, que chegou a sua quinta edição no último mês de julho reunindo mais 2,5 mil campuseiros. Brasília e Minas Gerais também receberam o evento pela primeira vez esse ano.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações