A Cisco participa nesta semana de um dos mais importantes congressos de relacionamento com clientes do Brasil, o Conarec 2015 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente). A companhia apresenta suas soluções de Colaboração para Omni-Channel no evento, que será realizado nos dias 1 e 2 de setembro em São Paulo, no Hotel Transamérica.
Com o avanço do atendimento multicanal, a Cisco tem apostado em convergência para prover às empresas dados contextuais de sua relação com o cliente. O objetivo é, através da tecnologia, oferecer um atendimento dentro da expectativa do novo consumidor, com facilidade de uso e informação assertiva, independente do meio de interação por ele escolhido.
Entre as soluções, apresentadas no evento, estão aplicações de vídeo-atendimento integradas ao contact center: através de uma interface simples, totalmente web e customizável, a tecnologia fornece vídeo e compartilhamento de informação simultâneos, para que o agente de atendimento tenha as informações necessárias na hora correta.
A Cisco também marca presença nas sessões do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente. Eliane S. Gasparotto, Consultora de Engenharia da companhia, participa do painel “A Internet das Coisas e seu impacto na dinâmica do relacionamento com clientes”, na sala 2, das 11h15 às 12hs no dia 01 de setembro, terça-feira.
Serviço: Conarec 2015
Data: 01 e 02 de setembro
Local: Av. das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo, SP
Informações: http://consumidormoderno.com.br/novo/conarec/
Sobre a Cisco
A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em Tecnologia da Informação, que ajuda empresas a aproveitarem as oportunidades do amanhã, demonstrando que coisas surpreendentes acontecem quando se conecta o que antes estava desconectado. Para informações sobre a Cisco, acesse http://www.cisco.com.br. Para notícias sobre Brasil, acesse: http://americas.thecisconetwork.com/site/index/lang/pt/. Siga a Cisco no Twitter.