Nikelodeon confirma a segunda prarticipação consecutiva na CCXP – Comic Con Experience.
A Embaixadora da MiniCon, a marca retorna ao evento em 2017 com espaço para recreação infantil e suporte para famílias.
Arena de atividades, meet&greet com personagens, loja de produtos licenciados e espaço família são alguns dos serviços oferecidos
O Evento Comic Con Experience acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro,no São Paulo Expo
A CCXP – Comic Con Experience -, maior Comic Con do mundo, já tem data marcada:
7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo.
Repetindo o sucesso do ano passado, a Nickelodeon mantém a parceria com a NET e será embaixadora da MiniCon;
Espaço oficial da feira dedicado às crianças e de apoio e suporte às famílias que visitam o evento.
Em 2016, a CCXP registrou 196 mil visitantes, entre eles, mais de 26 mil crianças.
Assim como no ano passado, em 2017, a diversão dos pequenos continua por conta da Nick;
Que irá oferecer diversas atividades especiais como, meet&greet com os personagens mais queridos do canal;
Além de uma arena exclusiva recheada de atividades com Patrulha Canina;
Blaze and The Monster Machines, Shimmer & Shine e Nella – Uma Princesa Corajosa.
“A Nick comanda a MiniCon pelo segundo ano consecutivo.
Vamos repetir o sucesso do ano passado e divertir a garotada com um espaço especialmente projetado para os mini fãs do evento”;
Comenta Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil.
“Para a Nick, participar da CCXP é uma grande oportunidade de interagir e estar lado-a-lado com a audiência do canal;
Mostrando os mais recentes lançamentos e resgatando grandes sucessos que fizeram história, como ‘Rugrats’ e ‘Hey Arnold’”, completa.
Comic Con Experience e a Nick
Além de diversão, a MiniCon oferece uma área de suporte para famílias com fraldário e espaço reservado para amamentação.
A área também contará com uma loja de produtos licenciados Nickelodeon que trará os itens de maior sucesso;
Contando com pelúcias, brinquedos, mochilas, canecas e muito mais.
Neste ano, a loja será operada pelo Grupo Semaan.
“Sabemos da importância que os ídolos têm na vida de uma criança, por isso, é muito emocionante para nós, que somos uma marca de entretenimento, poder proporcionar essas interações e experiências únicas, oferecendo momentos de muita diversão com a família,” ;
Comenta Angela Cortez, Diretora Sênior de Licenciamento da Viacom Brasil.
A CCXP reúne fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop.
Os ingressos de sábado (9/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados.
Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.
SERVIÇO
MiniCon 2017 by Nickelodeon:
7 a 10 de dezembro de 2017
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo.
Sobre a Nickelodeon
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo.
Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar.
O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil.
A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais;
Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef;
Que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
Sobre a Viacom
A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil).
O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central.
A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites;
E sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play.
Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como;
Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana.
Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.