Home Atualidades Becommerce promove evento sobre o Mercado Livre em São Paulo

Becommerce promove evento sobre o Mercado Livre em São Paulo

por Paulo Fernandes Maciel
Edição anterior Becommerce Day do mercado livre

Evento em São Paulo reúne líderes do mercado para apresentar metodologia de vendas online

 

No dia 24 de julho acontece em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças, o Becommerce Seller Day, evento exclusivo para vendedores do Mercado Livre com foco em conteúdo, negócios e networking.

Edição anterior Becommerce Day do mercado livre

Nesta edição, os líderes do maior marketplace da América Latina irão se reunir para apresentar a metodologia de sucesso desenvolvida pelo Mercado Livre para alavancar o sucesso dos vendedores.

 

Becommerce Seller Day acontece no dia 24 de julho: evento contará com palestras exclusivas das principais autoridades do Mercado Livre, influenciadores do setor, consultores e especialistas motivacionais

Criado pela Becommerce (www.becommerce.com.br) – plataforma para gestão de vendas em marketplaces.

Banner Becommerce Seller Day

O evento contará com palestras exclusivas das principais autoridades do Mercado Livre, influenciadores do setor, consultores do mercado e especialistas motivacionais – com foco em vendas Entre os palestrantes estão:

Leandro Bassoi, VP de Logística do Mercado Envios, Júlia Rueff, diretora de Vendas do Mercado Livre, Rodrigo Maruxo, palestrante, consultor e professor, Felipe Moniz, diretor de publicidade do Mercado Livre, Luiz Vergueiro, diretor do Mercado Envios, Rafael Papa, gerente geral Brasil do MercadoShops, Gilmar Theobald, fundador da Academia do Ecommerce e André Santos, autor do best-seller Supervendedores do Mercado Livre.

 

O jogador Falcão – Eleito 4 vezes o melhor jogador de Futsal da história, também está entre os grandes nomes do evento

Falcão jogador futsal

O jogador Falcão – Eleito 4 vezes o Melhor Jogador de Futsal da História, está também entre os grandes nomes do evento e irá apresentar para o público às 10:00h a palestra: Do sonho a realidade – como ser o melhor do mundo naquilo que você sempre desejou.

“Nesta edição traremos exemplos reais, com histórias inspiradoras de vendedores, tecnologias para e muito mais.

É um evento para vendedores que desejam aplicar a metodologia exclusiva do Mercado Livre em seu negócio e sair na frente da concorrência.”

Explica Frederico Flores, especialista em marketplace e head de Negócios da Becommerce.

65% dos participantes estão dispostos a fechar negócio no próprio evento

De acordo com levantamento da Becommerce, cerca de 65% dos participantes estão dispostos a fechar negócio com outras empresas durante o próprio evento, sendo uma oportunidade para aumentar a base de fornecedores, criar parcerias e vender mais.

“Só na edição do ano passado, tivemos mais de 600 novos negócios fechados entre os participantes.

Acreditamos que o evento é mais que um simples encontro voltado aos sellers, é uma plataforma de conteúdo, negócios e networking, que irá ajudar o lojista a ganhar mais, além de oferecer a melhor experiência de compra do mercado aos seus clientes”, finalizado Flores.

Logomarca da Becommerce bandeira do mercado livre
SERVIÇO:

Becommerce Seller Day
Público esperado: cerca de 1.500 top Sellers
Expositores: 20 expositores
Número de palestrantes: Mais de 30 palestrantes
Data: 24 de julho de 2019
Horário: das 08h30 às 20h
Local: Centro Convenções Rebouças

Valor: Ingresso VIP: R$ 59,90 | Ingresso COMPRE 1, GANHE 2 – Seller Day + Meli Experience: R$ 190,00
Onde comprar: https://sellerday.becommerce.com.br/

 

Sobre a Becommerce

A Becommerce (www.becommerce.com.br) é a maior plataforma para gestão de vendas em marketplaces da América Latina.

Foi criada em 2012 e adquirida pelo grupo Mercado Livre no final de 2017.

Por meio da plataforma é possível gerenciar múltiplos canais de venda, controlar estoque, criar e gerenciar anúncios, monitorar preços da concorrência e automatizar a comunicação com seus clientes – otimizando a rotina do lojista e permitindo um aumento significativo nas vendas.

A empresa possui mais de 3.000 contas ativas que transacionam juntas cerca de R$ 2,5 bilhões por ano.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações