Evento em São Paulo reúne líderes do mercado para apresentar metodologia de vendas online
No dia 24 de julho acontece em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças, o Becommerce Seller Day, evento exclusivo para vendedores do Mercado Livre com foco em conteúdo, negócios e networking.
Nesta edição, os líderes do maior marketplace da América Latina irão se reunir para apresentar a metodologia de sucesso desenvolvida pelo Mercado Livre para alavancar o sucesso dos vendedores.
Becommerce Seller Day acontece no dia 24 de julho: evento contará com palestras exclusivas das principais autoridades do Mercado Livre, influenciadores do setor, consultores e especialistas motivacionais
Criado pela Becommerce (www.becommerce.com.br) – plataforma para gestão de vendas em marketplaces.
O evento contará com palestras exclusivas das principais autoridades do Mercado Livre, influenciadores do setor, consultores do mercado e especialistas motivacionais – com foco em vendas Entre os palestrantes estão:
Leandro Bassoi, VP de Logística do Mercado Envios, Júlia Rueff, diretora de Vendas do Mercado Livre, Rodrigo Maruxo, palestrante, consultor e professor, Felipe Moniz, diretor de publicidade do Mercado Livre, Luiz Vergueiro, diretor do Mercado Envios, Rafael Papa, gerente geral Brasil do MercadoShops, Gilmar Theobald, fundador da Academia do Ecommerce e André Santos, autor do best-seller Supervendedores do Mercado Livre.
O jogador Falcão – Eleito 4 vezes o melhor jogador de Futsal da história, também está entre os grandes nomes do evento
O jogador Falcão – Eleito 4 vezes o Melhor Jogador de Futsal da História, está também entre os grandes nomes do evento e irá apresentar para o público às 10:00h a palestra: Do sonho a realidade – como ser o melhor do mundo naquilo que você sempre desejou.
“Nesta edição traremos exemplos reais, com histórias inspiradoras de vendedores, tecnologias para e muito mais.
É um evento para vendedores que desejam aplicar a metodologia exclusiva do Mercado Livre em seu negócio e sair na frente da concorrência.”
Explica Frederico Flores, especialista em marketplace e head de Negócios da Becommerce.
65% dos participantes estão dispostos a fechar negócio no próprio evento
De acordo com levantamento da Becommerce, cerca de 65% dos participantes estão dispostos a fechar negócio com outras empresas durante o próprio evento, sendo uma oportunidade para aumentar a base de fornecedores, criar parcerias e vender mais.
“Só na edição do ano passado, tivemos mais de 600 novos negócios fechados entre os participantes.
Acreditamos que o evento é mais que um simples encontro voltado aos sellers, é uma plataforma de conteúdo, negócios e networking, que irá ajudar o lojista a ganhar mais, além de oferecer a melhor experiência de compra do mercado aos seus clientes”, finalizado Flores.
SERVIÇO:
Becommerce Seller Day
Público esperado: cerca de 1.500 top Sellers
Expositores: 20 expositores
Número de palestrantes: Mais de 30 palestrantes
Data: 24 de julho de 2019
Horário: das 08h30 às 20h
Local: Centro Convenções Rebouças
Valor: Ingresso VIP: R$ 59,90 | Ingresso COMPRE 1, GANHE 2 – Seller Day + Meli Experience: R$ 190,00
Onde comprar: https://sellerday.becommerce.com.br/
Sobre a Becommerce
A Becommerce (www.becommerce.com.br) é a maior plataforma para gestão de vendas em marketplaces da América Latina.
Foi criada em 2012 e adquirida pelo grupo Mercado Livre no final de 2017.
Por meio da plataforma é possível gerenciar múltiplos canais de venda, controlar estoque, criar e gerenciar anúncios, monitorar preços da concorrência e automatizar a comunicação com seus clientes – otimizando a rotina do lojista e permitindo um aumento significativo nas vendas.
A empresa possui mais de 3.000 contas ativas que transacionam juntas cerca de R$ 2,5 bilhões por ano.