Com foco em Inovação e Visão de Médio e Longo Prazo, a Avaya convida pequenas e médias empresas para seu evento “Avaya engajando o Midmarket”, em 21 de outubro no Club Transatlântico, em São Paulo.
Os participantes poderão aprender mais sobre o cenário brasileiro e discutir tendências de TI e Telecom para ajudar a enfrentar os desafios de manter seus negócios em crescimento e entender como seu engajamento com colaboradores e clientes pode melhorar ainda mais, e com custos adequados, em tempos de crise.
Ricardo Sennes, sócio diretor da Prospectiva Consultoria e especialista em cenários políticos e econômicos, temas geopolíticos internacionais, políticas de inovação, internacionalização de empresas e desenho de agendas públicas setoriais será um dos palestrantes e abordará os cenários e desafios para o midmarket no Brasil. Para falar sobre tendências em TI e Telecom a convidada é Maiara Munhoz, analista de Indústria ICT da Frost & Sullivan para América Latina com experiência na cobertura de setores de TIC alavancando relacionamentos profissionais de longo-prazo com os principais participantes da indústria, CEOs, e Executivos Sênior nas áreas de Mercados de serviços de Contact Center Outsourcing Services e Contact Center Applications, Mercado de Soluções de Comunicação Unificada e Conferência e Mercado de Telecomunicações.
As inscrições podem ser feitas no site do evento:
https://news.avaya.com/br-fy15q4-mm-event-index
Avaya Engajando do Midmarket
Quando: 21/10, das 12h às 19h
Local: Club Transatlântico – R. José Guerra, 130 – Chácara Santo Antônio, São Paulo
Agenda:
12h – Welcome-Coffee, Credenciamento e Almoço Patrocinado
14h15 – Abertura com Carlos Bertholdi, Presidente da Avaya Brasil
15h – Cenário e Desafios para as Midmarket no Brasil
15h40 – Tendências de TI e Telecom para o Midmarket
16h20 – Coffee Break e visita aos stands
16h40 – Ofertas Avaya para o MidMarket
17h20 – Painel com clientes Avaya
17h40 – Coquetel de encerramento e sorteios
Sobre a Avaya
A Avaya é líder no fornecimento de soluções que permitem ao cliente e às equipes de trabalho o engajamento por meio de múltiplos canais e dispositivos, para proporcionar uma melhor experiência do cliente, aumentar a produtividade e melhorar o desempenho financeiro. Suas tecnologias e serviços de contact center e comunicações unificadas de classe mundial estão disponíveis em uma ampla variedade de opções de implementações locais ou em nuvem, que facilmente se integram com aplicações de terceiros. A plataforma de desenvolvimento Avaya Engagement Development Platform permite aos clientes e empresas terceiras criar e personalizar aplicativos de negócios para obter vantagens competitivas. Soluções de rede baseadas em Fabric da Avaya ajudam a simplificar e acelerar a implantação de aplicações e serviços críticos para os negócios.
.