Home Negócios APAS SHOW 2025 festival do varejo vem ai

APAS SHOW 2025 festival do varejo vem ai

por Paulo Fernandes Maciel

APAS SHOW 2025 Festival: Um novo líder para um novo varejo

Reconhecido como o maior festival de alimentos e bebidas das Américas e o principal encontro supermercadista do mundo, o APAS SHOW 2025 promete superar os recordes da última edição e reafirmar sua liderança no setor. De 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, o evento reunirá expositores nacionais e internacionais, trazendo inovação, tendências e networking para fortalecer o mercado de varejo. Com foco em soluções estratégicas, o festival é uma plataforma completa para negócios, oferecendo palestras com especialistas renomados e oportunidades exclusivas para impulsionar conexões e transformar o mercado supermercadista.

O melhor festival para abrir a mente e fechar negócio já tem data marcada e promete muitas novidades para 2025

A edição de 2024 movimentou mais de 15 bilhões de reais em negócios e trouxe resultados impressionantes, consolidando-se como um marco no setor de varejo, contando com a presença de 850 expositores, sendo 200 internacionais, gerando 141.428 visitas ao longo de seus dias.

Além disso, o Congresso “Update-se – O mercado do futuro mais perto de hoje” reuniu 2.790 congressistas em seis auditórios temáticos, com 54 palestras e 112 palestrantes, apresentando conteúdos relevantes e tendências que transformam o varejo. Para 2025, o objetivo é superar essas marcas e reafirmar o evento como a maior plataforma de conexões e oportunidades do setor.

O APAS SHOW se destaca como um ambiente inovador, atuando como uma poderosa plataforma de negócios e promovendo conexões exclusivas entre os principais players do setor e novas oportunidades.

APAS SHOW 2025 Festival

De 12 a 15 de maio de 2025, o Expo Center Norte, em São Paulo, será palco de uma experiência completa e imersiva, onde inovação, tendências e networking se encontram para fortalecer o setor supermercadista. O festival vai além de alimentos e bebidas, abrangendo todas as vertentes do varejo, como tecnologia, logística, equipamentos e infraestrutura, sempre com o foco em oferecer soluções práticas e estratégicas para os desafios do mercado atual.

Mais do que um evento convencional, o festival se estabelece como uma fonte de negócios. O encontro é pensado para proporcionar aos participantes um ambiente rico em possibilidades, com destaque para o relacionamento direto com expositores e marcas líderes do mercado, gerando conexões valiosas e com uma programação de palestras que reúne os mais renomados profissionais do mercado. Durante quatro dias, o festival será um espaço de troca intensa de conhecimento e experiências, com palestras e debates trazendo conteúdos relevantes sobre o presente e o futuro do varejo, explorando temas como transformação digital, comportamento do consumidor, sustentabilidade, liderança e inovações tecnológicas.

“Queremos que o Festival APAS SHOW seja mais do que um evento, mas uma experiência transformadora para quem busca se destacar no setor. Os participantes terão a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, aplicar estratégias, fechar negócios e expandir suas redes de contatos. Nossa missão é ser uma plataforma para quem deseja estar à frente das mudanças no varejo de forma contínua, durante todo o ano, com reflexos gerados em iniciativas tomadas no encontro”, afirma Carlos Corrêa, Diretor Geral da APAS SHOW.

O evento reunirá expositores de todo o Brasil e do mundo, oferecendo aos visitantes acesso direto a produtos inovadores, soluções tecnológicas de ponta e os lançamentos mais recentes do mercado. Este evento será uma oportunidade única para varejistas, distribuidores, fabricantes e fornecedores ampliarem suas redes de contatos, formarem novas parcerias e impulsionarem suas estratégias. Além disso, áreas interativas e ambientes planejados para estimular negócios e networking garantirão que os participantes explorem todo o potencial de suas marcas de forma dinâmica. “Estamos preparando um encontro que não apenas reflete o que é relevante hoje, mas que também aponta o caminho para o futuro.”, complementa Corrêa.

Congresso APAS SHOW 2025: “Um novo líder para um novo varejo”

Com o tema “Um novo líder para um novo varejo. – Update-se”, a ediçãodo APAS SHOW 2025 festival do varejo prepara os líderes para os desafios de uma nova era de competitividade e crescimento, ao mesmo tempo em que apresenta soluções práticas e inovadoras para impulsionar os negócios. Realizado entre os dias 13 e 15 de maio, das 8h30 às 12h00, o evento trará debates e soluções práticas para moldar o futuro do varejo, convidando os profissionais a assumirem uma nova postura, buscando atualização e inovação para enfrentar desafios e se adaptar às novas demandas do mercado.

Formando líderes

Dentro do APAS SHOW, o congresso se torna um espaço de aprendizado e atualização, colocando o profissional no centro das discussões e formando líderes para um varejo em constante evolução. Os conteúdos oferecem uma experiência imersiva, apresentando temas como inovação, tecnológica, sustentabilidade, humanização e expansão do setor, destacando o papel das novas lideranças em criar ambientes mais diversos, sustentáveis e conectados.

Se você deseja transformar desafios em oportunidades e construir o futuro junto com outros profissionais do setor, não pode perder o Congresso “Um novo líder para um novo varejo”. As inscrições estão abertas. Todas as informações sobre participação, incluindo a compra de ingressos, estão disponíveis no site oficial do evento: APAS SHOW 2025 festival do varejo e atacadista

APAS SHOW 2025 festival do varejo


Quando: de 12 a 15 de maio de 2025
Horários: 12h as 20h – 12, 13 e 14 de maio | 12h às 18h – 15 de maio
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme. São Paulo, SP
Transfer gratuito saindo da estação Portuguesa-Tietê

Sobre a APAS


Com 53 anos de tradição, a Associação Paulista de Supermercados representa o essencial setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento com a sociedade. A entidade, que possui 3 distritais na cidade de São Paulo e 13 regionais distribuídas estrategicamente pelo estado, conta hoje com 1.500 supermercados associados que somam 4.315 lojas.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações