Evento acontece nos dias 06 e 07 de junho, em São Paulo, e reunirá especialistas para debater Cloud, Big Data, IoT, segurança e transformação digital
São Paulo, 02 de junho de 2016 – O SAS, líder de mercado em Analytics, patrocina e participa da 6ª edição do Cloud Forum Brasil, que acontecerá nos dias 06 e 07 de junho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo (SP). O evento, que também abrigará o Big Data Congress Brasil 2016, reunirá diversos especialistas e executivos das principais indústrias que falarão sobre tendências, estratégias e inovações tecnológicas envolvendo Cloud, Analytics, IoT, segurança e transformação digital.
Na ocasião, o SAS terá um estande de relacionamento e participará com duas palestras. A primeira, “O valor do uso de Analytics para a Internet das Coisas”, será ministrada por Ronald Rowlands, consultor de Pré-Vendas do SAS Brasil; e Bruno Maia, head do projeto de Cloud Analytics do SAS Brasil. Os especialistas abordarão o papel da Cloud e da integração de Analytics com streaming de dados, a fim de reforçar a obtenção de valor com a IoT.
No painel de debate “Carreira e posicionamento dos executivos de TI agora e no futuro próximo”, o gerente de RH do SAS Brasil, Tato Athanase, falará dos benefícios da computação em nuvem no fortalecimento de relacionamentos com as áreas de negócios e fornecedores de tecnologia, bem como sobre a melhoria de qualidade dos serviços e incorporação de inteligência à operação.
SERVIÇO:
Cloud Forum Brasil 2016
Data:06 e 07 de junho, das 09h00 às 18h00
Local: Hotel Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150 – Bela Vista, São Paulo – SP
Palestra SAS: “O valor do uso de Analytics para a Internet das Coisas”;
06 de junho, às 10h00
Palestra SAS: “Carreira e posicionamento dos executivos de TI agora e no futuro próximo”;
07 de junho, às 12h00
Para inscrições e mais informações, acesse o link: http://www.informagroup.com.br/cloud/pt
Sobre o SAS
O SAS é o líder de mercado em Analytics. Por meio de soluções analíticas inovadoras, voltadas para a inteligência do negócio e gerenciamento de dados, a companhia ajuda seus clientes em mais de 80.000 localidades a tomarem decisões de forma rápida e assertiva. Desde 1976, o SAS fornece aos clientes ao redor do mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento). No Brasil desde 1996, a subsidiária brasileira conta com mais de 200 clientes, escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), cerca de 200 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação. Confira o site: www.sas.com/br