Home Palestras & Eventos Algar Tech leva sua experiência de service desk à Conferência HDI Brasil 2015

Algar Tech leva sua experiência de service desk à Conferência HDI Brasil 2015

por Agência Canal Veiculação

A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, participa nos dias 20 a 22 de maio da Conferência & Expo HDI Brasil 2015, maior evento latino-americano voltado a ITSM, suporte a clientes internos e externos, service desk, field support e Central de Serviços Compartilhados (CSC).

Neste ano, a Algar Tech ainda concorre em três das cinco categorias do Troféu HDI, premiação dos melhores profissionais e equipes de suporte ao cliente do país, com finalistas a melhor técnico de campo (com o associado Daniel Capellini), melhor analista de suporte (com a associada Gabriela Brito) e melhor equipe externa de suporte.

Sobre a Algar Tech

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 16 anos, oferecendo soluções integradas em TIC e BPO no Brasil e na América Latina por meio de infraestrutura de TI, aplicações de negócios, relacionamento com o cliente, serviços gerenciados de TIC e negócios digitais.

Em infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em serviços gerenciados de TIC, a Algar Tech oferece soluções de service desk, serviços profissionais, field service de TI e telecom. Além disso, a companhia oferece ao cliente as soluções de aplicações de negócios com licenciamento, sustentação, desenvolvimento de software, integração e manutenção de aplicações. Em relacionamento com o cliente, realiza atendimento de cobrança, call center, televendas e back office. Completam o portfólio as soluções de negócios digitais com big data, gestão de mobilidade (BYOD), cloud services e social.

Todos os negócios contam com o apoio de um time de mais de 14 mil profissionais. A Algar Tech está entre as 200 maiores empresas de serviços de TI do mundo, segundo o Gartner, além de oferecer atendimento multicanal em até cinco idiomas. A companhia atua em 100% da América Latina com 73 escritórios no Brasil, além das unidades na Colômbia, Argentina e Chile, totalizando 4.100 cidades na América Latina.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações