Home Palestras & Eventos Adobe e IAB Brasil promovem webinar gratuito sobre estratégias de personalização em canais digitais

Adobe e IAB Brasil promovem webinar gratuito sobre estratégias de personalização em canais digitais

por Agência Canal Veiculação

Aula online tem o objetivo de dar um panorama geral sobre a geração de conteúdos que sejam relevantes, consistentes, em tempo real e personalizados para a entrega de boas experiências na relação dos consumidores com as marcas

São Paulo, dezembro de 2016 – A Adobe, em parceria com o IAB Brasil, realiza o webinar “Transforme seu Marketing Digital – Como criar experiências consistentes em diferentes canais”. A transmissão – com inscrições gratuitas – acontece no próximo dia 07/12, às 15h00.

O webinar tratará do desafio constante no mundo digital de criar conteúdo e experiências que sejam relevantes e consistentes em múltiplos canais e em tempo real. Ministrada por Leon Kulikowski, consultor para soluções mobile da Adobe Brasil, a aula virtual aborda assuntos como gerenciamento de conteúdo para construção de sites, aplicativos móveis e campanhas, sempre com o objetivo de fazer abordagens oportunas e personalizadas para a entrega de boas experiências na relação dos consumidores com as marcas.

A transmissão de “Transforme seu Marketing Digital – Como criar experiências consistentes em diferentes canais” será ao vivo, sendo 45 minutos de palestra e 15 minutos finais para responder as perguntas de espectadores que serão recebidas via chat. As inscrições (gratuitas) já podem ser feitas pelo site https://www.eventials.com/iabbrasil/transforme-seu-marketing-digital-como-criar-experiencias-consistentes-em-diferentes-canais/.

Sobre a Adobe Systems Incorporated

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/

Sobre o IAB Brasil: Com mais de 240 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento do segmento interativo no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações