A Mobile Marketing Association anuncia inscrições e categorias para os Prêmios Smarties™ 2014, reconhecendo as melhores práticas no mercado de Mobile Advertising
A MMA anuncia inscrições para 2014 SMARTIES ™, o único prêmio da indústria criado para reconhecer a inovação em mobile marketing e publicidade
A Mobile Marketing Association (MMA), a associação líder global para do mercado de propaganda móvel, acaba de anunciar as novas categorias e os critérios para os Prêmios Smarties ™ 2014, a única premiação global criada especificamente para reconhecer a inovação, criatividade e liderança em marketing móvel.
A organização já está aceitando inscrições para a premiação, que será apresentada no dia 1º de outubro em Manhattan, na cerimônia de encerramento da conferência anual MMA Advertising Week .
“Estou honrado que o que começou como um único evento gerou uma exposição anual nos melhores da categoria de Mobile. É o 10º ano que nos reuniremos para demonstrar e testemunhar como o universo mobile organicamente se tornou a parte mais essencial para atingir os consumidores onde quer que eles estejam”, diz Greg Stuart, CEO da MMA. “O que eu vejo de diferente neste ano é a onipresença do dispositivo e design agora atingindo também a grande massa. A inovação móvel e os dispositivos se tornam cada vez mais onipresentes desconstruindo setores inteiros.”
A MMA está oferecendo agora uma taxa diferenciada para quem se inscrever até o dia16 de Junho, após esta data os preços serão regularizados (as inscrições se encerram no dia 30 de junho). Para garantir a elegibilidade, as campanhas precisam estar ativas no mercado desde o ano passado.
A MMA tem o prazer de estar entre um dos poucos programas globais de premiação comerciais, regionais e globais, resultando em um campo internacional de participantes. O júri global SMARTIES™ será revelado nas próximas semanas.
Para mais informações e inscrições de cases, visite http://www.mmaglobal.com/the-smarties
Sobre a Mobile Marketing Association
A Mobile Marketing Association (MMA) é a Associação global que tem como objetivo fomentar o crescimento do Marketing Mobile no mundo e suas tecnologias. A MMA quer derrubar os obstáculos para o desenvolvimento desse mercado, estabelecer orientações e melhores práticas para mídias mobile, educando o mercado para o uso dos canais móveis. Os mais de 700 membros representam mais de 40 países ao redor do mundo. O escritório central da MMA está localizado nos EUA e suas unidades regionais incluem América do Norte, Europa, América Latina e Ásia.