A exposição de marketing promocional é aberta ao público profissional e estudantes do setor e a participação é gratuita
Profissionais que realizam eventos, campanhas e ações promocionais e estudantes de marketing, comunicação e eventos já podem fazer o credenciamento para visitar a versão itinerante da maior feira do setor, o Brazil Promotion Road Show. Os interessados devem se inscrever no site do evento, http://www.brazilpromotion.com.br/roadshow2014/. Neste ano, o Road Show já esteve na cidade de Campinas e fecha o ciclo da versão itinerante na cidade carioca, que recebe o evento pela oitava vez.
A exposição acontece no dia 29 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica, e pretende reunir mais de 30 expositores da área de marketing promocional que buscam estreitar o relacionamento com as empresas da Grande Rio. A entrada é gratuita e para se inscrever são solicitadas informações como o CPF, CNPJ e o cartão empresarial e aos estudantes e autônomos será solicitado somente o CPF. Os credenciamentos também poderão ser feitos no dia do evento, na recepção.
Voltado para os profissionais que realizam ações promocionais, campanhas e eventos corporativos, o Road Show é uma exposição de apenas um dia e percorre algumas das principais cidades brasileiras levando novidades e lançamentos do setor, por meio dos mais bem colocados fornecedores de produtos e serviços promocionais de todo o país.
A cidade do Rio de Janeiro movimentou aproximadamente R$ 2,2 bilhões para o setor, de acordo com a Associação de Marketing Promocional (AMPRO), no ano de 2013.
Paralelamente a exposição, os visitantes também poderão participar de uma programação especial de palestras gratuitas e beneficentes, realizadas pela Forma Promocional em parceria com a AMPRO (Associação de Marketing Promocional), a ABEOC (Associação Brasileira de Empresas e Eventos), duas das principais entidades do setor promocional. Cada entidade buscou os temas mais relevantes dentro da sua atuação, levando em conta as demandas da cidade e montou uma grade de palestras.
Para mais informações sobre as palestras do evento, visite o site: http://www.brazilpromotion.com.br/roadshow2014/palestras/palestras-rio.asp
Responsabilidade social
Ciente de sua responsabilidade social, desde 2012 o Brazil Promotion Road Show também oferece apoio à ONGs das cidades por onde passa. Na edição do Rio de Janeiro, o ingresso para participar de todas as palestras terá o custo de 1kg de alimento não-perecível, que será doado para a ONG da cidade, Onda Carioca. “A ONG foi escolhida por realizar ações culturais, ambientais e projetos de natureza social que visam promover o desenvolvimento sustentável da cidade do Rio”, conta Maíra Bondezzan Teles Moreira, gerente de comunicação da Forma Promocional, empresa responsável pela realização e organização do evento.
Serviço:
Brazil Promotion Road Show – Rio de Janeiro
Data: 29 de abril de 2014
Horário: 10h às 20h
Local: Centro de Convenções SulAmérica | Avenida Paulo de Frontin, 01 – Cidade Nova – Centro – Rio de Janeiro | RJ
Informações e pré-cadastramento: http://www.brazilpromotion.com.br/roadshow2014/rio.asp
Investimento: Não há custo para visitação.
Serviço – Palestras gratuitas e beneficentes sobre marketing promocional
Data: 29 de abril de 2014
Horário: 10h às 18h40
Local: Centro de Convenções SulAmérica | Avenida Paulo de Frontin, 01 – Cidade Nova – Centro – Rio de Janeiro | RJ
Valor: 1kg de alimento não-perecível (para participação em uma ou mais palestras)
Brazil Promotion 2014: maior feira de marketing promocional do país
De 05 a 07 de agosto – Transamérica Expo Center – São Paulo – SP
Horário: 13 às 20h
Acompanhe nosso blog e redes sociais:
www.freeshop.com.br/blog
www.facebook.com/brazilpromotion
www.twitter.com/brazilpromotion
Tags: Road Show, Evento, Marketing Promocional, Feira, Rio de Janeiro
Sobre o Road Show Rio de Janeiro
Pela oitava vez na cidade do Rio de Janeiro, o Brazil Promotion Road Show, versão itinerante da maior feira de marketing promocional do país, apresenta as novidades e lançamentos do setor promocional por meio dos fornecedores mais expressivos em brindes, produtos e serviços para campanhas, ações promocionais, merchandising no ponto de venda e eventos corporativos. Em um dia de feira, palestras sobre tendências do marketing promocional são oferecidas ao público, que também pode aproveitar para abrir relacionamento, business e entretenimento. O Rio de Janeiro foi escolhido por ser uma praça que se renova constantemente, sendo o 2º maior PIB do país. Dados da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) indicam que somente na cidade do Rio de Janeiro o marketing promocional movimentou aproximadamente R$ 2,2 bilhões, no ano de 2013. Sendo assim, não é possível pensar em uma feira de negócios sem considerar o potencial da cidade e sua importância econômica e cultural. Neste ano, o Road Show já esteve nas cidades de Campinas e fecha o ciclo da versão itinerante na cidade carioca.