Encontro com clientes, parceiros e anunciantes tem por objetivo discutir as novas ferramentas digitais para venda mais eficaz
A Criteo, líder global de tecnologia especializada em publicidade digital, realiza, no próximo dia 10 de abril, em São Paulo, o 1º Criteo Day. Por meio de palestras e apresentação de cases de sucesso, será discutido como o surgimento de diferentes canais para aferição de performance têm pressionado os anunciantes a buscar ferramentas para medir de forma eficaz o seu impacto nas vendas. Novos modelos e métodos de marketing de atribuição surgiram, o que tem permitido que os anunciantes se tornem sofisticados em sua abordagem para medir o retorno sobre o investimento.
Na oportunidade, especialista da Criteo e palestrantes convidados, como Aline Velha, gerente de mídia da Ricardo Eletro, e Fabio Pereira, diretor de E-commerce, vão falar sobre processos de inovação para gerar novas maneiras de os publicitários atraírem compradores online e venderem para eles. “O setor está deixando a dependência exclusiva de modelos tradicionais, passando a injetar inteligência em sua estratégia de marketing”, explica o diretor-geral da empresa no Brasil, Alessander Firmino. “Queremos compartilhar informações sobre os novos modelos de atribuição para que nossos parceiros aproveitem grandes volumes de dados para atrair e converter seus clientes de forma eficiente e efetiva”, diz o executivo.
A Criteo trabalha em parceria com seus clientes para otimizar as decisões de posicionamento de campanhas publicitárias com base em dados e atividades em seus sites. Com seus algoritmos de software preditivo, associados a uma visão profunda sobre a intenção do consumidor e seus hábitos de compras, podemos avaliar e fornecer anúncios personalizados e altamente relevantes em tempo real.
Sobre a Criteo – Fundada em 2005, em Paris (França), a Criteo tornou-se uma empresa de tecnologia global que capacita marcas e empresas de comércio eletrônico a incrementar as compras online, permitindo a elas alcançar mais clientes e a aumentar o volume de vendas online. Há três anos presente no Brasil, opera hoje em 46 países, com 16 escritórios ao redor do mundo – Estados Unidos, Europa, Ásia e Austrália, atendendo globalmente a mais de 5.000 clientes e com relacionamento direto com mais de 6.000 editores.