Corinthians e Positivo renovam patrocínio para temporada 2019
O Corinthians e a Positivo anunciam, nesta sexta-feira (18), a renovação da parceria que manterá a empresa no uniforme dos times de futebol profissional masculino e feminino durante a temporada 2019.
Assim como em 2018, a marca estará no espaço superior das costas da camisa dos atletas do Corinthians e seguirá presente em outras propriedades do Alvinegro, como painéis de coletivas de imprensa, placas no campo no CT, anel de LED da Arena Odebrecht/Corinthians durante os jogos, site e mídias sociais oficiais do Timão.
Marca da empresa de tecnologia seguirá no uniforme alvinegro neste ano
“Estamos muito felizes em anunciar a continuação desta parceria.
A Positivo tem sido uma grande aliada do Corinthians, desenvolvendo ações de inclusão digital que estão dentro daquilo que sempre imaginamos como o Time do Povo.
Tenho certeza que 2019 será um ano de novas ativações e conquistas para ambos, dentro e fora do campo.”
Comenta Luis Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do Corinthians.
Alguns computadores doados
Em 2018, a Positivo doou computadores a ONGs conforme o números de gols do Corinthians em jogos ocorridos a partir de 13 de maio.
A ação, chamada “Gol Positivo”, fez parte da campanha “Democracia Digital” e garantiu a entrega de 49 PCs a duas instituições na zona leste de São Paulo.
Além disso, ofereceu experiências ao João Miguel, torcedor de seis anos e morador de Camaçari (BA), que tinha o sonho de conhecer o Parque São Jorge, a Arena Corinthians e os jogadores do Timão em São Paulo (SP);
Realizou ações especiais em datas comemorativas e esteve ao lado do Corinthians no projeto “Cale o Preconceito”, em que camisas do time traziam mensagens para alertar sobre o papel da mulher na sociedade.
Uma boa parceria
“Continuamos a parceria com o Corinthians por acreditar na capacidade da equipe e também por reconhecer a paixão de seus torcedores.
Apoiamos o Timão porque compartilhamos ideais de inclusão digital e acreditamos em uma sociedade mais justa e conectada.
A Positivo espera estreitar ainda mais o relacionamento com a torcida para gerar experiências com a marca, além de facilitar o acesso à tecnologia por meio de condições diferenciadas nos produtos.”
Afirma Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.
SOBRE A POSITIVO TECNOLOGIA:
É uma empresa brasileira de hardware e software que fabrica e comercializa computadores, telefones celulares, acessórios e soluções educacionais.
Faz parte do Grupo Positivo, conglomerado de empresas com atuação nos segmentos educacional, editorial, gráfico, cultural e de eventos. Foi fundada em maio de 1989.
Possui sede administrativa em Curitiba (PR), três fábricas no Brasil, além de outras unidades na Argentina, Quênia e Ruanda.
O portfólio de marcas próprias e representadas é composto por Positivo, Positivo BGH, Quantum, VAIO, Hi Technologies, Anker, 2A.M. e Accept.
Para informações adicionais, acesse: www.positivotecnologia.com.br