Samsung apresenta 1° episódio da nova campanha de marca com o técnico Tite o técnico forte que trará o Hexa para o Brasil.
A Série de três vídeos do “Samsung é Mais Jogo” mostra a superação de um grupo de crianças por meio do esporte.
Dando continuidade ao trabalho de marca que a Samsung vem fazendo no Brasil dentro do novo posicionamento global:
Do What You Can’t, a empresa apresenta o primeiro vídeo da sua nova campanha “Samsung é Mais Jogo”, uma série de três vídeos com o técnico Tite.
Veja No teaser
Recentemente foi divulgado um teaser da Web série para aumentar a expectativa das pessoas em torno da ação.
O técnico Tite fala de como o futebol ensina a superar situações adversas na vida, dando a volta por cima.
E que quando as pessoas se abrem para novas possibilidades e acreditam, vão mais longe do que imaginam.
Nesse 1º episódio, o olhar atento do auxiliar do Técnico identifica os jovens que nunca têm a chance de participar dos jogos.
Leia também:
Samsung anuncia patrocínio ao técnico Tite
Shazam integra TVs inteligentes da Samsung
MicroLED: Tecnologia da Samsung na The Wall TV
Samsung abre pré-venda das QLED TV
Com as crianças reunidas, o auxiliar revela sua missão: elevar o talento delas e prepará-las para encarar um desafio gigantesco.
Esse é o começo da jornada dos jovens jogadores.
A série de vídeos conta a história de crianças que não eram escolhidas para jogar, mas, de maneira inusitada, acabam sendo selecionadas pelo auxiliar “olheiro” do técnico, até então desconhecido.
Depois de formado, o grupo descobre que haverá um jogo contra um time que sempre vence todos os campeonatos.
Espantadas e apreensivas, as crianças têm a grande surpresa revelada:
Serão treinadas pelo campeão Tite, que passará ensinamentos, do futebol e da vida, e que vai ajudá-las a ultrapassar os seus limites e acreditar em si mesmos.
Até o final de maio, a campanha será veiculada nas redes sociais da Samsung, no website da empresa e em cinemas.
O objetivo da iniciativa é mostrar que a Samsung, além de oferecer um portfólio de:
Produtos, serviços e benefícios desenvolvidos para auxiliar o consumidor,;
Contribui para que as pessoas superem barreiras e conquistem seus sonhos, indo além.
A tecnologia e a inovação presentes nos produtos da marca e também nos episódios da websérie fazem parte do DNA da empresa e são um catalisador do potencial humano, que pode propiciar experiências únicas para um consumidor cada vez mais conectado, exigente e singular.
“Um dos nossos objetivos é dar às pessoas a inspiração para que superem seus limites, com nossa tecnologia, produtos e serviços como aliados, indo além”;
Explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Com essa Web série, queremos reforçar a mensagem que, se se as pessoas acreditarem, um mundo de possibilidades está ao seu alcance”, conclui.
Ficha Técnica do vídeo
Agência: Cheil Brasil
Campanha: Samsung – É mais jogo
Produto: Samsung
Cliente: Samsung
Diretor Executivo de Criação: Sergio Ferreira Alves
Diretor Geral: Evandro Guimarães
Redação: Ricardo Miller e Giulia Meletti
Direção de Arte: Alessandra Silva e Clemente Becker
Motion Designer: Renan Godoy
Atendimento: Melissa Takayama, Adalberto Palhamani e Isadora Guz
Planejamento: Monica Casagrande e Franklin Barbosa
Mídia: Roberta Queiroz, Fabiola Sidorenko, Elza Brito
Projetos: Isabel Locatelli e João Pascoa
RTV: Luzia Oliveira, Gabriella Teodózio e Angela Felicio
Aprovadores cliente: Andréa Mello, Felipe Moreti
Produtora: BigBonsai
Produtor Executivo: Gilberto Topczewski
Direção: Felipe Briso (Pipo)
Ass de Direção: Flavia Zenti
Fotografia: Bruno Tiezi
Diretor de Arte: Flavio Sadalla
Producer: Renata Martins
Produção de set: Juliano Mundim
Animação: Thiago Leão
Edição: Gugu Figueiroa
Coordenação de Finalização:André Cox
Colorista: Alex Yoshinaga
Pós-produção: bigBonsai
Produtora de Som: Alma11 11Audio
Trilha: Diego Raso
Produtora Executiva: Carla Bräuninger
Pós-produção áudio: Junior Aragaki
A Samsung oferece mais do que produtos para você ir além
A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas que transporem seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida.
A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários.
As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club, além de eventos de música e esportes;
Com o Samsung Conecta, e apoia projetos que incentivam aqueles que buscam um futuro melhor, através do Samsung Social.
Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.
Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras.
A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED.
Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br.