A Claro adquiriu, por R$ 1.947.244.417,70 bi, o lote mais disputado do leilão de 700 MHz , promovido nesta terça-feira, 30/09, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A licença adquirida – Lote 1 – que é de caráter nacional, contempla autorização de uso de radiofrequência de 10 + 10 MHz e permitirá a ampliação da tecnologia 4G em todo o país.
“Queremos cumprimentar o Governo Federal e a Anatel pelos resultados positivos deste leilão”, diz Carlos Zenteno, presidente da Claro. “Atingimos o nosso objetivo com a aquisição da frequência que nos permitirá manter o compromisso com os nossos usuários em oferecer a melhor experiência em serviços de telecomunicações do país”, complementa Zenteno.
A Claro já dispõe hoje de cobertura com a tecnologia 4G em 92 municípios brasileiros e é a única a disponibilizar a conexão de altíssima velocidade a todos os seus clientes – pré, pós e controle – sem custo adicional. Além disso, sua rede 4G foi considerada a mais rápida do mundo, segundo o relatório State of LTE, divulgado pelo Open Signal.
1 comentário
Com tudo esse dinheiro e onde eu moro a Claro é 2G. Na minha casa nem pega direito o sinal. Isso é uma vergonha