Home Noticias Mercado Livre e Deezer anunciam parceria com até 40% off

Mercado Livre e Deezer anunciam parceria com até 40% off

por Paulo Fernandes Maciel

A parceria entre o Mercado Livre e Deezer permite descontos de até 40%

A Deezer, serviço de streaming de áudio lançado em 2007, e o Mercado Livre, maior comunidade de compra e venda online da América Latina, anunciaram uma parceria que oferece desconto para usuários da plataforma de comércio eletrônico.

Os clientes de Mercado Livre e Mercado Pago terão diminuição no valor da contratação do Deezer Premium, de acordo com o nível de Mercado Pontos.

Pontuação

Os usuários do Mercado Livre acumulam “Mercado Pontos” por meio das seguintes ações: compras de produtos novos; reservas de veículos na categoria Autos, Motos e/ou Outros; contratação de serviços, nas categorias que permitam esse tipo de prestação; concluir, uma única vez, determinados objetivos informados pelo Mercado Livre.

Para cada nível, os usuários poderão usufruir de diferentes benefícios previamente estabelecidos, conforme o caso. Também é possível subir ou descer de nível de acordo com o acúmulo e/ou perda dos pontos.

Escala

Na campanha com a Deezer, as reduções são as seguintes: 10% para o nível 1, 15% para os níveis 2 e 3, 20% para o nível 4, 30% para o nível 5 e, finalmente, 40% para o nível 6.

Fernando Yunes, Líder do Mercado Livre no Brasil, comenta que celebra a aliança com a plataforma: “Celebramos esta aliança estratégica com a Deezer inaugurando a categoria de áudio em nossa plataforma Mercado Pontos. Graças a este acordo levamos a nossos usuários a possibilidade de acessar o extenso e premium catálogo da Deezer no Brasil.

Mercado Livre e Deezer

Como participar

A quem interessar, a contratação pode ser feita pela página www.mercadolivre.com.br/assinaturas/deezer.

Ao clicar em “Ativar teste grátis”, o usuário será direcionado para a página de finalização do Mercado Pago; onde poderá visualizar o desconto de acordo com a sua pontuação.

Caso enfrente alguma instabilidade, o indicado é buscar suporte através do SAC do Mercado Livre ou o canal de ajuda da Deezer pelo app (Android) ou (iOS).

Fonte: https://www.mercadolivre.com.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário