A conferência, que acontece em Las Vegas, reunirá grandes nomes da tecnologia analítica e da inovação, com transmissão via live streaming
São Paulo, setembro de 2016 – O SAS, líder de mercado em Analytics, oferece, pela primeira vez, o recurso de live streaming para acompanhar o SAS Analytics Experience 2016 de qualquer lugar do mundo via transmissão online. A conferência, que ocorre no Hotel Bellagio, em Las Vegas (EUA), entre os dias 12 e 14 de setembro, promete ser um dos mais importantes encontros da indústria de tecnologia analítica, reunindo visionários dos negócios e profissionais analíticos reconhecidos pela inovação.
Os principais painéis e acontecimento do evento serão transmitidos ao vivo, e gratuitamente, acessando a página do evento. Dentre as apresentações destacam-se:
- Jim Goodnight, fundador e CEO do SAS: painel “Alcançando o Novo Possível”, trazendo um panorama do cenário presente e futuro de Analytics.
- Jared Cohen, presidente da Jigsaw e conselheiro-chefe do presidente executivo da Alphabet Inc.:painel “Nova Desordem Mundial – Mudança e Caos na Nova Era Digital”, oferecendo insights reveladores acerca do mundo físico e digital no qual estamos vivendo.
- Jake Porway, fundador e diretor executivo da DataKind:painel “Dados para o Bem”, o especialista mostrará como o Big Data pode mover grandes causas sociais.
- Amber MacArthur, presidente da Konnect; Jeremiah Owyang, fundador da Crowd Companies; e Jill Dyché, vice-presidente do SAS Best Practices:painel “A Estrada à Frente”, em que os três visionários abordarão o impacto das tendências tecnológicas emergentes da Internet das Coisas, Cloud, Mobile, Machine Learning, Visualização de Dados e mais.
- R “Ray” Wang, CEO e principal analista da Constellation Research:painel “Disrupção nos Negócios Digitais: Pós-Vendas, a Economia On-Demand está aqui”, o executivo examinará como as organizações podem abraçar a transformação digital para obter melhores resultados.
Para acessar a agenda completa de live streaming do evento, acesse o link: http://www.sas.com/en_us/events/analytics-conference/analytics-experience-2016/live-stream.html
Sobre o SAS
O SAS é o líder de mercado em Analytics. Por meio de soluções analíticas inovadoras, voltadas para a inteligência do negócio e gerenciamento de dados, a companhia ajuda seus clientes em mais de 80.000 localidades a tomarem decisões de forma rápida e assertiva. Desde 1976, o SAS fornece aos clientes ao redor do mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento). No Brasil desde 1996, a subsidiária brasileira conta com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação. Confira o site: www.sas.com/br