Home Negócios Websérie B5 para Brasileiros Responde estreia esta semana no canal do YouTube

Websérie B5 para Brasileiros Responde estreia esta semana no canal do YouTube

por admin

A empresa EB5 para Brasileiros está lançando sua websérie no canal do YouTube na qual a advisor de imigração Lylian Loureiro trata das principais questões que interessam aos investidores brasileiros, cuja intenção é morar legalmente nos Estados Unidos através do investimento no Visto EB5.

Cada vídeo está destinado às pessoas que não conhecem ainda como funciona o visto de investidor EB5 ou que já conhecem este visto, mas ainda têm algumas dúvidas.

O visto EB5 atende justamente aquelas famílias que desejam morar nos Estados Unidos de forma permanente e legal, e para isso necessitam obter o Greencard.

“Realmente este tipo de visto não é para quem não deseja morar nos Estados Unidos de forma definitiva, ou não pretende investir neste tipo de visto, pois a exigência básica é realizar um investimento mínimo de capital em projetos geradores de empregos americanos”, comenta a advisor de imigração.

Ao longo de sua experiência de mais de sete anos atendendo famílias investidoras, Lylian Loureiro vem respondendo perguntas importantes e esclarecendo detalhes sobre o visto EB5 em eventos presenciais e virtuais da empresa. Agora estas perguntas estão recompiladas e respondidas em vídeos curtos e esclarecedores que fazem parte da websérie “EB5 para Brasileiros Responde”, que estreia esta semana no YouTube.

O que é o visto EB5, para quem é este tipo de visto e como funciona o processo, são algumas das questões iniciais que fazem parte deste projeto composto por mais de quarenta vídeos.

Para conhecer mais e assistir a websérie basta acessar o canal da EB5 para Brasileiros no YouTube:
(https://www.youtube.com/channel/UCjEtMuOxpWeDuqa2LeZzBjQ)

Mais informações: [email protected]

Website: http://www.eb5parabrasileiros.com

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações