Em um movimento estratégico para ampliar sua oferta de produtos no Brasil, o Grupo Unità anunciou uma importante parceria com as marcas STANLEY® e BLACK+DECKER®.
Este acordo visa movimentar o mercado com o lançamento de produtos exclusivos que atendam às necessidades dos consumidores brasileiros em desempenho e confiabilidade.
A colaboração entre o Grupo Unità e estas marcas está programada para ser oficialmente lançada na FEICON 2024, a Feira Internacional da Construção Civil, que acontece em São Paulo entre os dias 2 e 5 de abril, mostrando os novos produtos das empresas para o mercado brasileiro e o setor.
Em breve serão reveladas mais informações sobre a parceria e os novos produtos.
O Grupo Unità, com centro de distribuição em Itajaí (SC), Jundiaí (SP) e Cabo de Santo Agostinho (PE) e sede administrativa na cidade catarinense e paulista, foi fundado em 2018, com o objetivo de suprir a necessidade de empresas chinesas em realizar um trabalho no Brasil no segmento da construção civil.
Desde então conta com 6 marcas: Lepono, Dongyn, DCA, Lange, AWT e Rongpeng. Neste curto período de atuação, a empresa também abriu novas unidades em outros locais do mundo, como Uruguai, Paraguai e México.
Mais informações em www.grupounita.com.br ou pelo telefone (47) 3515-0880.
SANTOSPRESS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Diretor de Atendimento – Rogério Amador
[email protected] l (13) 97410-9725
Assessor de Imprensa – Jornalista Lucas Campos
[email protected] l (13) 99795-9790
Website: http://www.grupounita.com.br