Home Negócios DiCorpo investe em TI para se adequar à LGPD e melhorar comunicação com clientes

DiCorpo investe em TI para se adequar à LGPD e melhorar comunicação com clientes

por admin

A DiCorpo, fabricante de roupas fitness com sede em Caxias do Sul-RS, adotou o Bitrix, software de gerenciamento do relacionamento com clientes. Entre os objetivos está a adaptação do atendimento da empresa à LGPD.

O Bitrix, implementado pela também caxiense Introduce, entrega mais de 35 ferramentas de gestão, colaboração social e comunicação à companhia, o que trouxe mais agilidade aos processos de relacionamento com seu público interno e externo.

“A DiCorpo atua há mais de 31 anos no mercado. Percebemos a necessidade de potencializar processos de digitalização e aspectos tecnológicos da organização, por isso buscamos um parceiro”, relata o gerente Administrativo, Ronald Lopes. “No momento de crise da pandemia, estávamos focados no crescimento da empresa e na evolução dos negócios, e a partir disso surgiu a Introduce como uma opção, com expertise e recursos que poderiam atender as necessidades da nossa fábrica, solidificando a parceria”, acrescenta o gerente de marketing e vendas da DiCorpo, Gustavo Altreiter.

Lopes conta que uma das dores da organização era o atendimento à LGPD, além da necessidade de aperfeiçoar os aspectos de segurança, monitoramento e boas práticas em relação à empresa. Para isso, o Bitrix e a Introduce têm sido aplicados.

“Agora a ideia é seguir acelerando em conjunto com a Introduce para obter ainda mais resultados”, completa Lopes. “Temos consciência que podemos explorar ainda mais o Bitrix e realizar novas integrações, que permitirão maior satisfação na comunicação com nossos clientes”, finaliza.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações