Home Mídia Corporativa TIM e Decolar.com fecham parceria

TIM e Decolar.com fecham parceria

por Agência Canal Veiculação

Descontos na compra de passagens e reservas de hotéis em destinos nacionais e internacionais. A TIM inova mais uma vez e é a primeira operadora de telefonia brasileira a oferecer esses benefícios aos seus clientes em parceria com a Decolar.com, maior agência de viagens da América Latina e uma das cinco líderes do segmento no mundo.

No primeiro período promocional, que começa em setembro, os clientes TIM terão 15% de desconto para “Viagens Rápidas”, opção dentro do aplicativo da Decolar.com, que oferece, inicialmente, ofertas para reserva de hotéis em aproximadamente 800 cidades no Brasil. Os clientes da operadora receberão um SMS, entre hoje e amanhã, 15 e 16, com um código promocional e o link para baixar o aplicativo da Decolar.com e aproveitar a promoção no fim de semana entre 19 e 21 de setembro. Para desfrutar do desconto, basta entrar na seção “Viagens Rápidas” de um aparelho TIM e inserir o código promocional antes de finalizar a compra.

“A parceria com a Decolar.com traz ainda mais vantagens aos nossos clientes, que poderão aproveitar ofertas exclusivas de viagens diretamente pelo celular, potencializando ainda mais a mobilidade do nosso usuário. Teremos um cronograma extenso de ações que contemplará outras promoções, atendendo a diferentes perfis de turistas de todo o país”, explica Carlos Roseiro, diretor do Segmento Móvel da TIM Brasil.

“Nos últimos dois anos, a nossa presença no mundo mobile tem se consolidado, atingindo a marca de 15% nas vendas via app, e com isso chegou o momento de apostarmos em ações como esta parceria com a TIM, que certamente conquistará novos usuários mobile em busca de descontos e promoções pensadas especialmente para eles”, observa Alípio Camanzano, diretor da Decolar.com no Brasil.

Ao longo da parceria também ocorrerão descontos para voos e hotéis em todos os destinos internacionais disponíveis no app da Decolar.com permitindo aos clientes da operadora programar sua viagem ao exterior em qualquer data futura.

Os clientes TIM poderão conhecer mais sobre a parceria em www.tim.com.br na seção Serviços> Promoções> Parceria TIM e Decolar.com.

Sobre a Decolar

Maior da América Latina e uma das cinco líderes mundiais

Decolar.com (www.decolar.com) é a maior agência de viagens da América Latina e uma das cinco líderes do segmento no mundo. Fundada em 1999, conta com 11 escritórios nas principais cidades e capitais latino-americanas, atuando em 21 países da região. Com faturamento de aproximadamente US$ 4 bilhões e cerca de 4 mil profissionais, a Decolar.com atua com o objetivo de melhorar a experiência de planejar, comprar e vivenciar uma viagem.

Investindo constantemente em inovações tecnológicas, a Decolar.com facilita, em poucos segundos, a busca por passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem, aluguel de veículos, cruzeiros marítimos e ingressos para parques temáticos para que os usuários possam comparar os preços e escolher as opções de sua preferência entre as oferecidas por milhares de parceiros. Para auxiliar ainda mais, cada opção de compra apresenta a recomendação de outros usuários que já qualificaram os respectivos serviços.

Decolar.com revolucionou o modelo de negócio do turismo no Brasil e na América Latina. Graças às parcerias firmadas, ampliou a possibilidade de viajar para muitas pessoas com a oferta de pagamento parcelado. A agência também é responsável por lançar o primeiro aplicativo do segmento na região para smartphones e tablets, facilitando ainda mais a compra imediata de uma passagem aérea ou hospedagem; o acesso às informações relacionadas a um voo específico e a localização dos hotéis mais próximos ao cliente por meio da tecnologia de geolocalização, entre outras funções importantes.

Sobre a TIM

A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 74,2 milhões de clientes e 26,91% de market share. O desempenho positivo é fruto da inovação da companhia, que liderou movimentos importantes no setor para tornar os serviços móveis acessíveis a toda população.

Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2016, a companhia aplicará em infraestrutura mais de 90% dos R$ 11 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Para expansão e melhorias da rede, a operadora comprou ativos como a Intelig (2009) a AES Atimus (2011) e realiza projetos especiais, como a instalação da rede de fibra óptica na região Norte, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A companhia também prioriza a transparência nos seus negócios e no relacionamento com os clientes. Um marco foi o lançamento, em 2012, do site Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas), que permite aos consumidores conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM e seus projetos de ampliação e melhorias da rede.

A TIM é ainda a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Na Bolsa, faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Para mais informações, acesse www.tim.com.br, www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações