Fátima Bana é a nova Head E-commerce da TAM Viagens
Especializada em marketing digital, varejo, e-commerce, branding e mestre em comportamento digital do consumidor, Fátima Bana assume o departamento de e-commerce de uma das operadoras de viagens mais conhecidas do mercado nacional, a TAM Viagens.
O segmento de turismo está em constante movimento e por isso é um dos mais desafiantes, já que exige estratégias certeiras de marketing digital e e-commerce para acompanhar o desenvolvimento e enfrentar as mudanças no comportamento do consumidor, por isso aceitei o cargo TAM Viagens”, afirma a executiva sobre a expectativa de sua atuação.
Fátima Bana traz para a TAM Viagens uma ampla bagagem profissional, como diretora de marketing digital e internet da CVC, E-commerce Manager da Netshoes, Account Manager na Intel e Marketing Manager na Zappos.
Sobre Fátima Bana – Mestre em comportamento digital do consumidor pela UCLA/USA.
Certificada EFMD (European Foundation for Management Development) com o selo CEL. Mais de 10 anos de experiência em estratégia e inteligência de marketing
digital e offline no varejo. Pós-graduada em comunicação com o mercado pela ESPM. Possui diversos cursos de especialização e MBAs, entre eles:
neuromarketing, varejo, e-commerce marketing, branding e pricing, ballanced scorecard, omni-channel, entre outros, sempre realizados nas melhores
instituições de ensino do país e do exterior (ESPM, UCLA, Harvard, FGV, etc.).