A ferramenta de monitoramento de redes sociais é uma das 220 empresas do mundo com o PMD Badge
O Scup, ferramenta de monitoramento de redes sociais, acaba de ganhar o selo do programa “Facebook Preferred Marketing Developer”, o PMD Badge. No total, somente 220 empresas do mundo possuem o emblema conquistado por meio desse programa.
O “Preferred Marketing Developer” é um programa de desenvolvedores que tem como missão usar a tecnologia para deixar o marketing mais fácil e eficiente. Os desenvolvedores que se enquadram nos padrões impostos pelo programa ganham o emblema PMD Badge, que referencia as empresas de tecnologia em quatro categorias diferentes: Pages, Ads, Apps e Insights.
No caso do Scup, o selo veio no quesito Pages. Isso significa que a ferramenta do Scup possui funcionalidades de alta qualidade para gerenciar, programar, atingir públicos e moderar páginas do Facebook.
As empresas com esse selo mostram uma capacidade única que ajuda o marketing a ganhar escala e eficiência. Quem conquista o PMD Badge continua sendo avaliado periodicamente pelo Facebook e deve demonstrar um padrão de excelência.
“A certificação do Facebook é mais uma prova da qualidade do trabalho do Scup, que vem dominando o mercado de monitoramento de redes sociais no Brasil há cinco anos. Com um reconhecimento como esse, temos certeza que estamos no caminho certo.”, conta Gustavo Zaiantchick, CEO do Scup.
Sobre o Scup
Scup é a ferramenta líder em monitoramento, gestão e análise de mídias sociais. Lançada em 2009, a Scup está presente em três continentes e atende uma em cada quatro das 100 maiores e melhores empresas da revista Exame. É a única tecnologia na América Latina certificada, ao mesmo tempo, pelo Twitter e pelo Facebook. Com mais de 900 clientes e 35 mil usuários cadastrados, possui clientes como Grupo LATAM Airlines, Magazine Luiza, Itaú, Peugeot Citroën, Whirlpool, Philips, Netshoes, Dafiti, AES Eletropaulo, Leo Burnett, W3haus e Havas Digital Worldwide.