Home / Dicas / Painéis de LED dão liderança à Leyard

Painéis de LED dão liderança à Leyard

Ranking da Futuresource Consulting confirma liderança mundial da Leyard

A Leyard comemora mais uma vez o título de empresa líder mundial no segmento de painéis de LED.

O novo ranking foi divulgado pela Futuresource Consulting, que mostrou a liderança da marca nesse mercado, que é avaliado em US$ 4,5 bilhões e que se relaciona com todas as categorias que englobam o audiovisual.

Leyard

Com subsidiária no Brasil, Leyard conquista novamente a primeira posição no mercado global de displays de LED

A Leyard também comemora a liderança isolada no segmento de narrow pixel pitch, um mercado em crescimento avaliado em US$ 1,6 bilhões.

“Temos muitos motivos para comemorar e para continuar investindo em tecnologia, inovação e profissionais qualificados, já que o mercado audiovisual cresceu 47% no último ano.

Conquistamos a liderança em todos os tamanhos de pixel e de produtos indoor e outdoor, cobrindo uma ampla gama de aplicações em mercados verticais.”

Conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil & América Latina, subsidiária da marca instalada em Curitiba desde 2014.

Para consolidar a liderança mundial, a empresa investe pesado no desenvolvimento de soluções cada vez mais avançadas. Recentemente foram lançados os sistemas Leyard DirectLight e o LED Video Wall System, com processamento de vídeo avançado, gestão inteligente e software de controle para a premiada linha ultra-fine pitch de LED.

Outras novidades são o Clarity Matrix G3 LCD Video Wall System, que se trata do LCD com a borda mais fina do mercado; o Leyard TVF Series, uma família de LED’s de fine pitch com a praticidade da manutenção frontal e design empilhável, que elimina o cabeamento gabinete a gabinete; e a série Leyard VersaLight, que introduziu uma família versátil de displays de LED modulares disponíveis em pixel pitches que variam de 2.5 a 8 milímetros, projetado com flexibilidade para suportar uma ampla gama de aplicações indoor e outdoor.

“Estamos extremamente orgulhosos de liderar a indústria global de telas de LED e de continuar a construir sucesso a partir dessa jornada incrível da empresa até aqui”, disse Zach Zhang, CEO da Leyard International.

Para saber mais sobre a Leyard, acesse: http://www.leyard.com.br/

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*