Orbitall oferece plataforma com camada webservice de última geração
Solução flexível está preparada para receber vários aplicativos e contribuir com a transformação digital.
A Orbitall, empresa do grupo Stefanini especializada em contact center e processamento de meios de pagamento;
Está certificada para operar com a mais recente versão do Vision Plus, software para processamento de meios de pagamento.
Com a migração de sua plataforma, a Orbitall passou a disponibilizar uma camada webservice mais flexível para integração e maior interoperabilidade entre sistemas.
Esta interligação tem como objetivo facilitar os processos de negócios, fazendo com que softwares isolados passem a funcionar de forma conjunta com os demais, facilitando a disponibilidade de ações digitais.
Dessa maneira é possível reduzir custos e aumentar a produtividade, integrando soluções customizadas para melhor atender aos clientes.
“Com suporte da área de Digital da Stefanini, a Orbitall oferece soluções multicanais com tecnologia de ponta, que inclui Inteligência Artificial e Robotics, contribuindo para o processo de transformação digital de nossos clientes”, afirma Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall.
Segundo o executivo, todas as soluções podem ser conectadas, o que garante uma oferta inovadora, time to market e mais conectada com o cliente final.
“Esse é um grande diferencial da nossa camada webservice: ela está preparada para receber vários aplicativos por meio das interfaces de programação de aplicativos, conhecidas como APIs (em inglês, Application Programming Interface)”, destaca Braulio.
Através das APIs, os aplicativos podem se comunicar uns com os outros, sem intervenção dos usuários. Elas funcionam por meio de diversos códigos e ligam as diversas funções em um site;
De forma a transfomação digital possa ser utilizada em outras aplicações.
Na prática, a API é uma espécie de ‘matrix’ dos aplicativos, ou seja, uma interface que roda por trás de tudo.
Enquanto o cliente usufrui de um aplicativo ou site, a API pode estar conectada a diversos outros sistemas e aplicativos, sem que o cliente perceba nada.
“Nossa plataforma é avançada e totalmente flexível, o que permite agregar novas funcionalidades, conforme a estratégia digital de cada empresa, elevando níveis de excelência com redução de custos”;, Finaliza Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall.
Sobre a Orbital
Com uma experiência de mais de 40 anos, a Orbitall, empresa do grupo Stefanini, atua em duas áreas de negócios:
Contact Center e Processamento de Cartões, que inclui soluções completas e modulares de processamento para Cartões de Crédito;
Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Empresariais, Alimentação, Refeição, Pré-pagos e Gift Cards. Além disso, oferece serviços de BPO,
Como Atendimento, Crédito, Cobrança e Backoffice, bem como serviços exclusivos, como análise de portfólio, sistemas de rede neural;
Na prevenção à fraude, gerenciamento de Escritórios de Cobrança e Tratamento de Causas Cíveis e PROCON.
Sempre aplicando o modelo de gestão por processos conforme SLA’s previamente acordados com seus Clientes.
A Orbitall possui certificação PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard);
E é homologada pelas principais bandeiras do mercado (Mastercard, Visa e Diners).
Sobre a Stefanini
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no setor de Serviços em TI.
Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País);
Telecomunicações, seguradoras e setor público.
Presente em 39 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura;
E ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News)
E foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral 2016.