TIM fecha ação com a Som Livre para divulgar aplicativo de música
TIMmusic é destaque em novo clipe do grupo Sorriso Maroto
Em parceria com a Som Livre, a TIM desenvolveu uma ação de product placement (posicionamento de produto) no clipe de “Mais Fácil”, faixa do novo EP do grupo Sorriso Maroto, que conta com a participação de Brian McKnight. Além do astro da música americana, a gravação contou com participação especial da atriz Cris Vianna. O clipe, filmado na Estação Leopoldina, começa a partir do clique dos músicos no TIMmusic, aplicativo de música da operadora no momento em que chegam ao cenário na Estação.
Esta não é a primeira vez que a TIM desenvolve uma ação com o Sorriso Maroto. O grupo participou da divulgação do TIMmusic no Prêmio Multishow e lançou o single do novo clipe com exclusividade para usuários do aplicativo em setembro. Ao longo dos próximos meses, os músicos seguirão falando do produto da operadora nas redes sociais, mostrando como os clientes podem ter música ilimitada em seu celular.
Lançado em abril, o TIMmusic permite acesso ilimitado a milhões de músicas no smartphone. Já foram mais de 15 milhões de músicas baixadas – sendo 3,8 milhões somente no último mês – e o aplicativo está disponível para Android e IOS. O serviço é mais uma inovação da TIM, diferenciada das demais ofertas do mercado pela facilidade de uso e tarifação – R$ 0,50 por dia para clientes de planos pré-pagos ou R$ 9,90 por mês para usuários do pós-pago, valores cobrados somente quando há uso.