Home Mídia Corporativa Operadora lança iPhones 5S e 5C com preço a partir de R$ 1.999

Operadora lança iPhones 5S e 5C com preço a partir de R$ 1.999

por Agência Canal Veiculação

Operadora realizará eventos em 10 lojas do Brasil para marcar chegada dos novos smartphones da Apple
A TIM prepara ações especiais para o lançamento dos novos modelos de iPhone em todo o Brasil. Os aguardados smartphones da Apple – iPhone 5S e iPhone 5C – estarão disponíveis no primeiro minuto do dia 22/11 (sexta-feira) em 10 lojas da operadora no país, em eventos de lançamento com coquetel, TIMmusic grátis e sorteios para os clientes. O modelo mais barato – o iPhone 5C 16GB – sairá por R$ 1.999. Já o iPhone 5S 16GB custará R$ 2.799.
Os aparelhos não serão comercializados nas lojas com descontos atrelados aos planos. A TIM manterá sua estratégia de vender aparelhos somente desbloqueados e sem contrato de fidelização, com valores vantajosos nos serviços, o que garante mais liberdade e economia para os usuários. Novos e atuais clientes de planos pós-pagos da operadora terão ainda o benefício de parcelar a compra do smartphone em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.
O iPhone 5C estará disponível nas cores branca, amarela, azul, verde e rosa. Além da versão de 16GB, a TIM também comercializará o iPhone 5C 32GB, por R$ 2.399. Já o iPhone 5S – disponível nas cores dourado, prata e cinza – terá a versão de 32GB vendida por R$ 3.199 e o modelo de 64GB por R$ 3.599.
Os consumidores que quiserem aproveitar a chegada do novo smartphone da Apple para contratar um plano pós-pago da TIM podem aproveitar as vantagens do Liberty Express. O plano oferece chamadas locais e de longa distância (com uso do 41) ilimitadas para qualquer TIM do Brasil, torpedos ilimitados, acesso à internet e créditos para ligações para outras operadoras a partir de R$ 69,90 por mês, com pagamento direto no cartão de crédito, proporcionando mais comodidade para os clientes.
As principais características dos novos iPhones 5C e 5S, como funcionalidades e especificações técnicas, além de dicas de configuração e auxílio para solução de problemas já estão disponíveis no recém-lançado Guia de Aparelhos da TIM (guiadeaparelhos.tim.com.br<http://guiadeaparelhos.tim.com.br/>). O portal interativo auxilia os consumidores na configuração de celulares e tablets.

Eventos de lançamento
Dez pontos de venda da TIM nas maiores capitais brasileiras realizarão eventos especiais para os consumidores na virada do dia 21 para o dia 22 de novembro.
As lojas da operadora no New York City Center (Rio de Janeiro), Shopping Eldorado (São Paulo), Shopping Dom Pedro (Campinas), Savassi (Belo Horizonte), ParkShopping (Brasília), Shopping Recife (Recife), Salvador Shopping (Salvador), Boulevard Shopping (Belém), Shopping Iguatemi (Porto Alegre) e o Espaço TIM em Curitiba oferecerão coquetéis para convidados a partir das 22h. À meia-noite, as portas se abrirão para todos os consumidores e início das vendas do novo smartphone da Apple.
Durante os eventos, os clientes que se cadastraram no site www.tim.com.br<http://www.tim.com.br/> terão a chance de ganhar um iPad Mini 16GB em sorteios nas lojas. Para participar, basta imprimir o e-mail marketing que será encaminhado pela TIM para os usuários cadastrados e trocá-lo por um cupom em qualquer uma das dez unidades participantes da ação, entre 20h e 23h30.
A operadora ainda aproveitará o lançamento para destacar o TIMmusic, aplicativo que oferece música ilimitada no celular por R$ 0,50/dia (pré-pago) ou R$ 9,90/mês (pós-pago). Os clientes que comprarem os novos iPhones na noite de lançamento poderão usar o aplicativo por um ano grátis em seus aparelhos. Também ganharão um ano de seguro grátis para roubo e furto de aparelhos.

Sobre a TIM

A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui mais de 73 milhões de clientes e 27,11% de market share, mantendo-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago. O desempenho é fruto da inovação da companhia, que liderou movimentos importantes no setor para tornar os serviços móveis acessíveis a toda população.

Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2015, a companhia aplicará em infraestrutura mais de 90% dos R$ 10,7 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Para expansão e melhorias da rede, a operadora comprou ativos como a Intelig (2009) a AES Atimus (2011) e realiza projetos especiais, como a instalação da rede de fibra óptica na região Norte, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A companhia também prioriza a transparência nos seus negócios e no relacionamento com os clientes. Um marco foi o lançamento, em 2012, do site Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas<http://www.tim.com.br/portasabertas>), que permite aos consumidores conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM e seus projetos de ampliação e melhorias da rede.

A TIM é ainda a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais informações, acesse www.tim.com.br<http://www.tim.com.br/>, www.twitter.com/timbrasil<http://www.twitter.com/timbrasil> ou www.facebook.com/timbrasil<http://www.facebook.com/timbrasil>.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações