Home Mídia Corporativa Nextel é a marca madrinha do Update or Die

Nextel é a marca madrinha do Update or Die

por Agência Canal Veiculação

A Nextel fechou parceria com o site Update or Die, como marca madrinha da comunidade brasileira de early adopters, que conta com cerca de 50 colaboradores espalhados pelo mundo.

A empresa passa, então, a ser a “patrocinadora oficial” do Update or Die (UoD), que tem como bem mais precioso o seu conteúdo e suas ideias inovadoras, considerados referências no mercado. Com esta parceria (que segue o mesmo modelo de patrocínio do TED, no qual uma única marca oferece o seu conteúdo a cada edição), a Nextel também poderá estar presente em projetos especiais do UoD e será a anunciante exclusiva desse segmento no site.

“Toda a nossa energia é voltada para inspirar nossos leitores com o que há de mais inovador no mercado. A riqueza do conteúdo do site consiste justamente na verdade e na paixão que cada updater possui. E nós conseguimos ver essa paixão nas campanhas realizadas pela Nextel. As duas marcas têm uma forte sinergia: o posicionamento da empresa, focado na superação, aproximação e diálogo transparente com seus consumidores, conversa perfeitamente com os nossos princípios. Nós acreditamos que a caminhada ao lado da Nextel, que se inicia com esse contrato, será uma jornada feliz para todos”, enfatiza Gustavo Giglio, diretor de marketing e novos negócios do UoD.

A partir desse momento, a Nextel terá um inventário prioritário de mídia no veículo, incluindo suas páginas no Twitter e Facebook, e até mesmo um espaço publicitário em sua rádio. Esta parceria também abre caminho para a marca realizar ações com o grupo de colaboradores do Update or Die, conhecidos como Updaters.

“Quando soubemos que o Update or Die estava procurando um parceiro, logo nos identificamos com o projeto, pois acreditamos que a comunidade tem muitos atributos como criatividade, agilidade, inovação e transparência que estão
em total sintonia com a nossa marca. Esta união também possibilitará a aproximação e interação com o público altamente qualificado do UoD”, explica Gustavo Diament, vice-presidente de Marketing da Nextel.

“A Nextel é uma marca que possui como essência a valorização da rede e a conexão entre pessoas inspiradoras, trendsetters e atualizadas com o que há de mais contemporâneo e de prestígio em seu meio. O Update or Die é um dos
lugares da web onde essas pessoas se encontram para compartilhar ou conhecer novidades e tendências. Por isso fazia todo o sentido propormos essa parceria”, comenta Michelle Matsumoto, presidente da One Digital.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações