O Mercado Eletrônico, líder na América Latina em fornecimento de soluções tecnológicas e serviços para as áreas de Compras e Suprimentos, estará presente no Americas Congress Miami, dias 4 e 5 de março na Flórida, EUA. O evento, organizado pelo Procurement Leaders, reúne as principais empresas e executivos do mercado mundial de Procurement.
“Este evento atrai executivos dos setores de Compras e Suprimentos dos dos Estados Unidos, Canadá e México. Por isso, consideramos nossa participação uma excelente oportunidade para apresentarmos nossas ferramentas ao mercado internacional”, afirma Nei Tremarin, CMO do Mercado Eletrônico. “Este é o terceiro ano consecutivo que o ME estará presente e esperamos nos aproximar dos CPOs (Chief Procurement Officer) de grandes corporações durante o congresso.”
O estande da companhia no evento estará dedicado a demonstrar as soluções do Mercado Eletrônico para a área de Compras, especialmente o ProcurePro. A nova ferramenta permite que compradores realizem busca por ofertas, fornecedores e materiais de maneira ampla e efetiva. Além disso, o portal possibilita o acesso a catálogos de produtos, aquisições diretas para itens de baixo valor, com garantia de governança, e colaboração com a comunidade de compradores, já que é possível integrar as requisições, por exemplo, com o ERP e o e-procurement.
O Americas Congress Miami é realizado anualmente e faz parte de uma iniciativa global que visa posicionar a área de compras como um componente crucial para as empresas.
Serviço: Americas Congress Miami
Data: 4 e 5 de março de 2015
Local: The Biltmore – Miami, Florida – Estados Unidos
Mais informações: www.procurementleaders.com
Sobre o Mercado Eletrônico:
O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em fornecimento de soluções tecnológicas e serviços para as áreas de Compras e Suprimentos das companhias, ajudando na redução de custos e melhoria de performance. Com escritórios no Brasil e Portugal, a empresa contabiliza 1 milhão de fornecedores, que se relacionam com compradores e geram, por ano, R$ 60 bilhões em negócios.