Home Mídia Corporativa Magento é a nova mantenedora do E-commerce Brasil

Magento é a nova mantenedora do E-commerce Brasil

por Agência Canal Veiculação

Parceria será feita através da e-smart, Gold Partner da plataforma do
grupo eBay, e tem como objetivo contribuir com a evolução do comércio eletrônico nacional

A Magento, plataforma de e-commerce do Grupo eBay, será a nova mantenedora do E-commerce Brasil. A parceria pretende contribuir com a troca de informações e o desenvolvimento do setor no país.

O acordo foi feito através da e-smart, a primeira empresa brasileira com certificação Gold Partner da tecnologia. A intenção é produzir conteúdo e informação para o varejo através dos vários canais do projeto, como eventos, artigos no portal, fóruns e congressos.

“Vamos estar presente nos eventos regionais, contribuir com artigos e levar informações. Queremos enriquecer o projeto com conteúdos sobre platafoma _open source_”, comenta Vinicius Pessin, CEO da e-smart.

A marca do Grupo eBay se juntará aos outros mantenedores do E-commerce Brasil. A escolha levou em conta o fato de nenhum dos outros parceiros trabalharem com código aberto, permitindo o enriquecimento do setor com novos produtos e ideias. Esse formato permite uma flexibilidade sem precedentes para os lojistas, além do maior controle sobre a aparência, conteúdo e funcionalidade do comércio eletrônico.

O acordo também aumenta a participação da tecnologia em grandes clientes no Brasil. Em todo o mundo, mais de 150 mil lojas virtuais utilizam a Magento, com destaque para Nike, Nespresso, 3M, Osklen, Kipling, Lenovo, entre outras. No país, são mais de 70 clientes através da e-smart.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações