Home Mídia Corporativa LogMeIn fecha parceria com Texas Instruments para soluções de Internet das Coisas

LogMeIn fecha parceria com Texas Instruments para soluções de Internet das Coisas

por Agência Canal Veiculação
A plataforma Xively da LogMeIn será apresentada como parte do novo IoT Cloud Ecosystem da Texas Instruments

 

A LogMeIn, Inc. (NASDAQ:LOGM) anunciou uma nova parceria com a Texas Instruments para ajudar os mercados a acelerar as iniciativas comerciais da Internet das Coisas. Como parte da colaboração, a LogMeIn ingressou no novo IoT cloud ecosystem da Texas Instruments, um grupo selecionado de provedores de serviço tercerizados, para ajudar fabricantes que usam produtos da Texas Instruments a desenvolverem de forma rápida e fácil novas ofertas conectadas. A Texas Instruments também ingressou no LogMeIn Xively Partner Network, e as empresas estão integrando as soluções do SimpleLinkT Wi-Fi da Texas Instruments com a plataforma Xively IoT da LogMeIn.

Como resultado, fabricantes e empresas podem se beneficiar dos principais hardwares integrados, software e serviços necessários para transformar seus negócios via Internet das Coisas.

“O padrão ultra conectado da Internet das Coisas está forçando os mercados de todos os tipos e tamanhos a repensar como se relacionar com os consumidores e gerenciar suas operações”, diz Mario Finocchiaro, Diretor de Desenvolvimento de Negócios Xively na LogMeIn. “Nós acreditamos que o valor real da Internet das Coisas está em alavancar novas descobertas, permitir novas ideias, consumidores conectados e processos, reinventar como eles desenvolvem produtos e o mercado, vender serviços ao consumidor. Nós estamos satisfeitos em nos juntar a Texas Instruments para prover soluções end-to-end em Internet das Coisas que ajudem seus clientes a tornar visões em realidade.”

“A Texas Instruments está comprometida em tornar isso o mais simples possível para os fabricantes trazerem ao mercado produtos conectados convincentes. As complexidades inerentes em construir produtos comerciais conectados fazem os ecossistemas Internet das Coisas críticos nesse esforço,” diz Noa Chorev, diretor da linha de produtos SimpleLink Wi-Fi, Solução de Conexões Wireless, Texas Instruments. “A LogMeIn tem sido pioneira nas inovações em Internet das Coisas com sua plataforma Xively Cloud. Pela combinação da experiência dos ecossistemas da Texas Instruments e da LogMeIn, nós podemos ajudar os fabricantes a conectar rapidamente os produtos da Texas Instruments a nuvem e acelerar o rendimento.”

A LogMeIn sai na frente na abordagem de Internet das Coisas, ajudando OEMs, empresas e integradores a definir seus objetivos comerciais, imaginar seus produtos conectados, e então, projetar, testar e construir poderosas soluções comerciais conectadas usando a plataforma Xively e seus ecosistemas parceiros complementares.

Construído sobre a comprovada infraestrutura escalonável do Gravity Cloud – que suporta milhões de conexões seguras entre pessoas, aparelhos e dados ao redor do globo – Xively é uma Plataforma como Serviço (PaaS) projetada para ajudar as companhias a acelerar as iniciativas de Internet das Coisas. Apresentando uma comunicação de dados altamente eficiente de backbone, engine confiável e permissivo, serviço de dados e diretórios, e construção de todo propósito para as necessidades únicas da Internet das Coisas, a plataforma Xively pode integrar rapidamente as soluções de hardware, bem como soluções SimpleLink Wi-Fi da Texas Instruments, para capacitar dispositivos conectados. LogMeIn complementa esta plataforma de tecnologia com o Xively Business Services, uma equipe de experts em Internet das Coisas que ajuda as empresas a combinar dispositivos revolucionários conectados à nuvem, apps elegantes para celulares e web, e sistemas CRM/ERP compreensíveis totalmente integra dos às soluções da Internet das Coisas.

Para saber mais sobre a rede de parcerias Xively, clique aqui.

Sobre a LogMeIn
A LogMeIn (Nasdaq:LOGM) transforma o jeito como as pessoas trabalham e vivem por intermédio de conexões seguras a computadores, dispositivos, dados e pessoas que vivem conectadas. Os serviços de nuvem da empresa permitem que milhões de pessoas trabalhem de qualquer lugar, dão poder a profissionais de TI para atuar na nuvem, de qualquer lugar, dá a empresas novas maneiras de alcançar e dar suporte aos consumidores conectados de hoje e ajuda o mercado a trazer a próxima geração de produtos conectados ao mercado.
A sede da LogMeIn está localizada no Distrito de Inovação de Boston, e ainda possui escritórios na Austrália, Hungria, Índia, Irlanda, Holanda e Reino Unido.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações