Fornecedora de soluções para este segmento bate recorde de vendas em licenças da solução CaaS℠ (Communications as a Service); hoje, 67% do faturamento da empresa vêm da oferta que garante segurança e escalabilidade para o contact center
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente, anuncia que, em 2013, sua oferta de CaaS℠ (Communications as a Service) passou a representar 67% do faturamento da empresa. O conjunto de serviços com base na nuvem para automatização de contact centers, unified communications e processos de negócio já é utilizada em 20.000 posições de atendimento em todo o mundo.
Com base na plataforma totalmente software e 100% IP, CIC (Customer Interaction Center) 4.0, rodando na nuvem, o CaaS℠ oferece integração fácil com sistemas existentes e migração para uma solução local a qualquer momento, sem que haja a necessidade de se recriar os aplicativos. “É muito interessante observar que os impulsionadores do nosso crescimento na nuvem mudaram ao longo dos últimos anos”, afirmou o fundador e CEO da Interactive Intelligence, Donald E. Brown. “Em 2010, a maioria dos clientes citava os baixos requisitos de capital inicial como o principal motivo para migrar para a nuvem. Atualmente, mais clientes escolhem a nuvem devido à flexibilidade adicional que esse modelo oferece”.
A oferta de CaaS℠ da Interactive Intelligence cumpre os requisitos mais rigorosos de compatibilidade e segurança. As certificações corporativas da empresa incluem: SOX, ISO 9001, ISO/IEC 27001 e JITC. As certificações de data center e serviços na nuvem incluem: PCI DSS,SSAE-16, isolamento de dados do cliente e monitoramento proativo.“Nossas certificações, além da opção exclusiva de implantação híbrida, com a manutenção de dados sensíveis e voz na infraestrutura do cliente, que dão mais flexibilidade à corporação usuária e garantem a segurança máxima do ambiente de CaaS℠”, explica Brown. “Contamos, também, com um centro de operações de rede que oferece monitoramento 24X7 e 11 data centers globais que provêm às empresas serviços fornecidos localmente, onde quer que elas estejam”.
A solução CaaS℠ oferece aos contact centers funcionalidades deroteamento e enfileiramento multicanal, resposta interativa de voz, otimização da força de trabalho, planejamento estratégico, discagem externa, integração de CRM, monitoramento de supervisão, gravação multicanal, criação de relatórios e muito mais. Recursos para os usuários finais incluem, ainda, IP-PBX, sistema de mensagens unificado, atendedor automático, controle de chamadas na área de trabalho (desktop), gerenciamento de presença e sistema de conferência. Além disso, a oferta de CaaS℠ da Interactive Intelligence traz recursos de automação de processos comerciais para o contact center e também para a empresa.
De acordo com Brown, a Interactive Intelligence tem planos ambiciosos para continuar expandindo os limites da nuvem. “Em 2009, quando remodelamos nossa solução na nuvem, escutamos atentamente o que os clientes queriam”, afirmou Brown. “O resultado foi um foco mais preciso na abrangência da funcionalidade, segurança, confiabilidade e flexibilidade da nossa solução. Agora, estamos nos concentrando mais no futuro, com uma abordagem inovadora para a nuvem que incorpora escalabilidade sem precedentes, velocidade e facilidade de implantação”.
Mais informações sobre a solução CaaS℠ da Interactive Intelligence, acesse: CaaS℠
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e têm mais de 6.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 1.800 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no [email protected]. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
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