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Interactive Intelligence já conta com 20 mil usuários do contact center na nuvem

por Agência Canal Veiculação

Fornecedora de soluções para este segmento bate recorde de vendas em licenças da solução CaaS (Communications as a Service); hoje, 67% do faturamento da empresa vêm da oferta que garante segurança e escalabilidade para o contact center

 

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente, anuncia que, em 2013, sua oferta de CaaS℠ (Communications as a Service) passou a representar 67% do faturamento da empresa. O conjunto de serviços com base na nuvem para automatização de contact centers, unified communications e processos de negócio já é utilizada em 20.000 posições de atendimento em todo o mundo.

Com base na plataforma totalmente software e 100% IP, CIC (Customer Interaction Center) 4.0, rodando na nuvem, o CaaS℠ oferece integração fácil com sistemas existentes e migração para uma solução local a qualquer momento, sem que haja a necessidade de se recriar os aplicativos. “É muito interessante observar que os impulsionadores do nosso crescimento na nuvem mudaram ao longo dos últimos anos”, afirmou o fundador e CEO da Interactive Intelligence, Donald E. Brown. “Em 2010, a maioria dos clientes citava os baixos requisitos de capital inicial como o principal motivo para migrar para a nuvem. Atualmente, mais clientes escolhem a nuvem devido à flexibilidade adicional que esse modelo oferece”.

A oferta de CaaS℠ da Interactive Intelligence cumpre os requisitos mais rigorosos de compatibilidade e segurança. As certificações corporativas da empresa incluem: SOX, ISO 9001, ISO/IEC 27001 e JITC. As certificações de data center e serviços na nuvem incluem: PCI DSS,SSAE-16, isolamento de dados do cliente e monitoramento proativo.“Nossas certificações, além da opção exclusiva de implantação híbrida, com a manutenção de dados sensíveis e voz na infraestrutura do cliente, que dão mais flexibilidade à corporação usuária e garantem a segurança máxima do ambiente de CaaS℠”, explica Brown. “Contamos, também, com um centro de operações de rede que oferece monitoramento 24X7 e 11 data centers globais que provêm às empresas serviços fornecidos localmente, onde quer que elas estejam”.

A solução CaaS℠ oferece aos contact centers funcionalidades deroteamento e enfileiramento multicanal, resposta interativa de voz, otimização da força de trabalho, planejamento estratégico, discagem externa, integração de CRM, monitoramento de supervisão, gravação multicanal, criação de relatórios e muito mais. Recursos para os usuários finais incluem, ainda, IP-PBX, sistema de mensagens unificado, atendedor automático, controle de chamadas na área de trabalho (desktop), gerenciamento de presença e sistema de conferência. Além disso, a oferta de CaaS℠ da Interactive Intelligence traz recursos de automação de processos comerciais para o contact center e também para a empresa.

De acordo com Brown, a Interactive Intelligence tem planos ambiciosos para continuar expandindo os limites da nuvem. “Em 2009, quando remodelamos nossa solução na nuvem, escutamos atentamente o que os clientes queriam”, afirmou Brown. “O resultado foi um foco mais preciso na abrangência da funcionalidade, segurança, confiabilidade e flexibilidade da nossa solução. Agora, estamos nos concentrando mais no futuro, com uma abordagem inovadora para a nuvem que incorpora escalabilidade sem precedentes, velocidade e facilidade de implantação”.

Mais informações sobre a solução CaaS℠ da Interactive Intelligence, acesse: CaaS℠

Sobre a Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e têm mais de 6.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 1.800 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no [email protected]. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.

Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.

A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários

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