A GMC Software Technology, multinacional suíça especializada em soluções de comunicação multicanal, ministrou uma palestra durante o 2º Encontro Anual Insurance Tech América Latina, no Hilton São Paulo Morumbi, SP. A multinacional suíça especializada em soluções de comunicação multicanal mostrou a revolução que sua solução Inspire® promove em ganhos de eficiência para o segmento de seguros.
Gustavo Veiga, diretor Comercial da GMC Brasil, e Michal Moravec, Gerente de Produtos da GMC Global, também demonstraram como a incorporação do Inspire® à estratégia de negócios das seguradoras transforma completamente e consegue gerar valor ao relacionamento cliente-empresa.
Segundo Veiga, hoje as corporações precisam simultaneamente, e cada vez mais, elevar produtividade, aumentar oferta, reduzir custos, conquistar e acima de tudo engajar clientes. “Nossa solução Inspire® contribui de modo crucial para a melhor tomada de decisão, uma vez que compreende as necessidades dos clientes e responde rapidamente às demandas que surgem”, ressalta Veiga.
O Inspire® é uma plataforma inteligente – compatível com os mais variados sistemas de gestão corporativos – que compõem documentos, desenvolve e entrega conteúdos personalizados, no tempo certo e por diferentes canais (e-mail, web, mobile, SMS, impressos, postagem), de acordo com parâmetros previamente estabelecidos, além de analisar dados e informações. “Hoje, os clientes GMC têm total controle da operação de comunicação multicanal, o que viabiliza as estratégias sustentáveis e de economia operacional em despesas”, explica.
Uma grande preocupação do segmento de seguros é o relacionamento entre o segurado e a seguradora. “Nosso produto faz a digitalização, verticaliza o processo, além de personalizar todos os documentos, tais como kits de boas vindas, boletos de cobrança, apólices, renovações entre outros, colaborando de forma significativa para estabelecer a confiança e proximidade nesta relação”, avalia Veiga.
Para Felix von Planta, vice-presidente para a América do Sul da GMC Software, foi muito importante ter participado do 2º Encontro Anual Insurance Tech América Latina, uma vez que este já é considerado um dos maiores eventos com foco em Tecnologia de Seguros. “Estarmos presente juntamente com os principais CIOs, CTOs e COOs para apresentar as tendências da tecnologia que ofereçam estratégias operacionais para melhorar o negócio de forma eficiente, demonstra que a GMC está no caminho certo”, finaliza.
Sobre a GMC
A GMC é uma companhia global, sediada na Suíça e com escritórios no Brasil, Europa, América, Ásia e Austrália. Suas soluções atendem milhares de usuários em todo o mundo, em setores que incluem serviços financeiros, bancos, seguradoras, telecomunicações, utilities e saúde. A companhia provê tecnologias e produtos excepcionalmente confiáveis, reconhecidos globalmente pela ISO 9001:2008 e com várias certificações ISO 27001:2005, utilizando a metodologia CMMI para desenvolvimento e serviços, padrões abertos e serviços profissionais e suporte classe mundial.