A Escola de negócios auxilia no desenvolvimento de novas empresas em Curitiba e Londrina.
O Empreendedorismo é um termo que ganha cada vez mais espaço no mercado de trabalho brasileiro. Mas a verdade é que o iniciar um negócio é uma tarefa que demanda muito esforço, planejamento e apoio de terceiros.
De acordo com a Pesquisa GEM (Global Entrepreneurship Monitor), produzida pela equipe do IBQP (Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade) com o apoio do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em 2017 , no Brasil, de cada 100 brasileiros adultos, 36 estavam realizando alguma ação empreendedora – que corresponde a aproximadamente 50 milhões de pessoas.
Aceleradora ISAE Business apoia novos projetos e empresas inovadoras a fim de expandir rede de contatos e conhecimento
No ISAE – Escola de Negócios, auxiliar ideias que tenham surgido dentro da escola a ingressarem de forma mais assertiva no mercado de trabalho, tornou-se um compromisso.
Foi aí que surgiu a ideia da Aceleradora ISAE Business, que tem por objetivo apoiar projetos e empresas pré-selecionadas.
Por meio de eventos, oficinas e mentorias, os projetos/empresas assistidos se preparam para o momento de escala, quando estarão aptas para receber um investimento para aumentar e potencializar o seu crescimento através de um modelo já comprovado de sucesso.
Ampliação do networking
Para que isso seja possível, o ISAE Business constrói uma rede de contatos entre empreendedores, investidores, mentores e o ambiente acadêmico a fim de ampliar o networking entre todas essas partes. Isso proporciona o aumento da chance de conquistar clientes, alinhar parceiros estratégicos e encontrar investidores para o crescimento do projeto/empresa.
A Aceleradora ISAE Business está com inscrições abertas nas cidades de Curitiba (PR) e Londrina (PR). Mais informações no site www.isaebrasil.com.br/business/
A Aceleradora ISAE Business tem como objetivo apoiar os projetos e empresas de alunos selecionados, a fim de expandir a rede de contatos e conhecimento, por meio de eventos, oficinas e mentorias.
Durante o período de aceleração os projetos/empresas assistidos irão se preparar para o momento de escala, quando estarão aptas para receber um investimento para aumentar e potencializar o seu crescimento através de um modelo já comprovado de sucesso.