Home Mídia Corporativa Entire TP lança módulo de conectividade que permite às farmácias fazerem pedidos dentro do próprio sistema

Entire TP lança módulo de conectividade que permite às farmácias fazerem pedidos dentro do próprio sistema

por Agência Canal Veiculação

Reconhecida pela expertise no desenvolvimento de soluções de comércio eletrônico que atendam a demanda do mercado corporativo (B2B), a Entire TP lança uma nova funcionalidade para a solução de vendas e-Trade: o Módulo de Conectividade.

Com a funcionalidade, o e-Trade pode ser integrado diretamente ao sistema de gerenciamento da farmácia, permitindo que lojas realizem pedidos sem ter que sair do ambiente interno.

Representando 80% do core business da empresa, o e-Trade trabalha com solução de vendas, com um portal de relacionamento comercial responsável pela gestão da compra e venda dos produtos em toda cadeia de fornecimento: Indústria, Distribuidor e Ponto de Venda (PDV).

A nova funcionalidade já está integrada diretamente a mais de 30 mil farmácias. ?Essa integração traz grandes benefícios ao PDV, pois ele pula etapas e evita entrar em vários portais. Por isso, torna o ato de fazer pedidos muito mais dinâmico?, afirma José Ricardo Ferreira, Diretor da Entire TP.

A plataforma e-Trade é uma das principais do mercado em soluções de demanda online integrando Indústria, Distribuição e Farmácias. A solução atende a área comercial, pois permite à Indústria/Distribuição receber os pedidos de diversas maneiras como via web, EDI e Dispositivo Móvel em um único sistema de gestão. O e-Trade está disponível para dispositivos móveis com sistemas operacionais Android e iOS. Além da captação de pedidos a solução disponibiliza outros módulos como, Visitação, Gerenciamento de MKT no PDV, Pesquisa, Reposição de Estoque, Orçamento, entre outros

 

Sobre a Entire TP

Fundada em 2000, a Entire Technology Partners é uma das principais fornecedoras de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B ? Business to Business). A companhia é especialista em plataformas de compra e venda, via WEB (eCommerce) e dispositivo móvel (mCommerce), tendo em seu portfólio os produtos e-Supply, e-Trade e e-Interchange. A empresa tem como clientes: Novartis, Pfizer, GSK, Sandoz, Memphis, Marilan, Apsen, Iguaçu Celulose, Cremer, Gevisa, Distribuidora Santa Cruz, Ouro Fino, Distribuidora RM, entre outros.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações