Home Mídia Corporativa Connections 2014 apresenta inovações globais do marketing digital na era mobile

Connections 2014 apresenta inovações globais do marketing digital na era mobile

por Agência Canal Veiculação

Maior evento de marketing digital do mercado contará com a palestra do CEO da Salesforce Marc Benioff e de grandes empresas globais como Facebook, GE, LinkedIn, Live Nation e Twitter.

Além da presença de importantes nomes do cenário mundial, como o autor de ‘A Culpa é das Estrelas’, John Green e do empreendedor e músico will.i.am. Algumas palestras poderão ser acompanhadas on-line no site do Connections.

 

A Salesforce ExactTarget Marketing Cloud, realiza, a partir de hoje, a 8ª edição do Connections, um dos maiores eventos de marketing digital do mercado. A conferência acontece entre os dias 23 e 25 de setembro, na cidade de Indianápolis, nos Estados Unidos. Marc Benioff, CEO da Salesforce.com e Scott McCorkle, CEO da ExactTarget Marketing Cloud, vão realizar a abertura do encontro que, além de anunciar as novidades da empresa, também vai expor as inovações que pretendem transformar o futuro do marketing na era mobile. “As empresas têm hoje uma oportunidade sem precedentes para iniciar o futuro do marketing. E agora, em seu oitavo ano, o Connections é a única conferência de marketing digital onde os profissionais de marketing globais podem obter insights sobre como transformar as interações com o cliente e como acompanhar sua jornada em cada ponto de contato, seja via e-mail, social ou mobile.”, afirma Scott McCorkle. Os profissionais brasileiros poderão acompanhar ao vivo, pela internet, algumas palestras e debates.

 

O Connections é direcionado a todos os profissionais de estratégia e execução de marketing, e serão discutidas, em mais de 100 sessões, as recentes tecnologias e inovações do mercado, além de novas ideias para o setor. Serão apresentadas as melhores práticas para o gerenciamento da jornada do cliente e para a execução de estratégias de marketing digital multicanal por meio de tecnologias de e-mail, mobile, redes sociais, publicidade e web. A programação deste ano inclui a presença dos executivos das marcas Best Buy, Diesel, DonnorChoose.Org, Facebook, GE, LinkedIn, Twitter e Live Nation, além de importantes nomes do cenário mundial, como o escritor John Green, autor do best-seller “A Culpa é das Estrelas’, a escritora e atriz do premiado seriado ‘The Office’, Mindy Kaling, e o empreendedor e músico Will.i.am.

Os interessados em acompanhar algumas das palestras do evento podem acessar o endereço http://www.exacttarget.com/connections/registration/livestream

Serviço:

Evento: “Connections 2014”

Data: 23 a 25 de setembro

Mais informações: http://www.exacttarget.com/connections/

Sobre a ExactTarget Marketing Cloud:

A ExactTarget Marketing Cloud, uma empresa Salesforce.com (NYSE:CRM), é uma empresa global com uma plataforma líder em marketing digital 1:1, conectando empresas e consumidores de forma inovadora. Para mais informações, acesse: www.ExactTarget.com.br.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações