Home Mídia Corporativa Conheça as 50 tendências para as mídias sociais em 2014

Conheça as 50 tendências para as mídias sociais em 2014

por Agência Canal Veiculação

Profissionais de empresas como Philips, TAM e Nestlé opiniam sobre o futuro do mercado de mídias sociais

Scup Ideas (http://ideas.scup.com/?utm_campaign=conteudo&utm_source=hs_email&utm_medium=email&utm_content=11294214&_hsenc=p2ANqtz-_oCC8Jffc1z6eQ4BPZiYNRcnz1Fmls9A_qP-yccu8spVKnRwQy99vArL79hzGYe9rNd8ptENLjAmd8uDaf5adRCsE-sg&_hsmi=11294214)

50 profissionais e estudiosos falam sobre tendências nas mídias sociais em 2014

(http://ideas.scup.com/especial/scup-50/?utm_campaign=conteudo&utm_source=hs_email&utm_medium=email&utm_content=11294214&_hsenc=p2ANqtz-9sm1RmpIvMJYC0zvW-GFtJf_MVCde6_wSeoUdGXtMJU-UcmX9K25OUc88aOBrt37crZ9e5UgetBH9s27uhEC3zRyGthA&_hsmi=11294214)

Por muitos motivos, 2014 será um ano especial. A Copa do Mundo e as eleições no Brasil prometem mobilizar opiniões e dominar a conversa na rede. Com tanto pela frente, cabe perguntar: que tendências marcarão o universo e o mercado das mídias sociais num ano tão movimentado?

O Ideas

(http://ideas.scup.com/pt/?utm_campaign=conteudo&utm_source=hs_email&utm_medium=email&utm_content=11294214&_hsenc=p2ANqtz-9CGGQbQQflAEc3pin4FaVVIuzYwMHdAkMgz_-1ZSkVolF_jDWLIa6mjAy7-XEwo9_o93KpUwo5mfP55tGuGe1ITMm7uQ&_hsmi=11294214), portal de conteúdo do Scup (http://www.scup.com/pt/?utm_campaign=conteudo&utm_source=hs_email&utm_medium=email&utm_content=11294214&_hsenc=p2ANqtz-_0iHzMVqkpeEg–sB0sc7wPkwdngAhWsHAjrvCMjUObDiP6RZTW3OhVlEnEjP-RK2W8T22h3ngwIuOPBf92TdoplCcfQ&_hsmi=11294214), convidou 50 profissionais e estudiosos para refletir sobre essa pergunta e lançar suas previsões, comentários e apostas para 2014. O resultado foi o especial” Scup 50”, que pode ser acessado neste link (http://ideas.scup.com/especial/scup-50/?utm_campaign=conteudo&utm_source=hs_email&utm_medium=email&utm_content=11294214&_hsenc=p2ANqtz–LDqQdCrlAPCvr5WL01I-R6lfjjV89Rz3e10KFIssGUE2mlkTFhXQm5jKfCqoCLNDuzESny_INg53VdGX0C8BSoZ7NiQ&_hsmi=11294214).

Com o objetivo de gerar um painel rico e diverso de opiniões, uma vasta gama de perfis foi consultada. O Scup Ideas ouviu profissionais de empresas como Bradesco, Nestlé, Philips, Vivo, TAM, Netshoes, Magazine Luiza. A lista também compreende participantes que trabalham em agências como Riot, Ogilvy Brasil, W3haus e CUBOCC. Da mesma forma, foram incluídos profissionais de mídia que atuam em organizações como Editora Globo, Editora Abril e Grupo Estado, consultorias como o norte-americano Altimeter Group, além de professores de instituições como USP, University of Miami, FAAP e IICS.

Entre os tópicos mais desenvolvidos pelos participantes no “Scup 50”, estão a ascensão dos dispositivos móveis, o ciclo de vida do Facebook, o futuro da publicidade digital, a importância do SAC 2.0 e a evolução da produção de conteúdo pelas marcas.

Scup Ideas (http://ideas.scup.com?utm_campaign=conteudo&utm_source=hs_email&utm_medium=email&utm_content=11294214&_hsenc=p2ANqtz-9zzSEywK6y5h5iFLcMS_5ZiV8AanvAFKjsALF_XVYkIOzZsNQP539TV44ChKvX5U3CKZnHReJEvwwXzD4AGCSbidQCaA&_hsmi=11294214 (http://ideas.scup.com/pt/?utm_campaign=conteudo&utm_source=hs_email&utm_medium=email&utm_content=11294214&_hsenc=p2ANqtz-9WYjt_aPe84WZ-ZFQ_qDn6_8VeNHP99XEd6Y1fTFnyGEM8f95pHiSrmfsrxMhSzGvLP978SrXM45D4zcBXo4NYMD0b4w&_hsmi=11294214)) é o portal de conteúdo do Scup. O site é alimentado com ebooks, vídeos, artigos e infográficos sobre diversos temas ligados ao universo das mídias sociais.

Scup (http://scup.com?utm_campaign=conteudo&utm_source=hs_email&utm_medium=email&utm_content=11294214&_hsenc=p2ANqtz–F1fC-bqJMLCAHOv_fXtgeEWAHEmITN39hobxl8szfQ2QNN77MsZZAzC7ejSfBHngy6duBu9UxmvdPxaeJxo9MiG18OA&_hsmi=11294214 (http://scup.com?utm_campaign=conteudo&utm_source=hs_email&utm_medium=email&utm_content=11294214&_hsenc=p2ANqtz-8jVZ5Q7_sYF3X1r8q8lHArIYCehsMD25MjHXlIZZ2xgQvknfqJKZR-OhMGkQVvx87rZgbAjm-4kfD6axKSTk-uILPFvA&_hsmi=11294214)) é a ferramenta líder em monitoramento, gestão e análise de mídias sociais. Com mais de 34 000 usuários cadastrados, possui clientes como TAM, Bradesco, Editora Globo, Mercedes-Benz, Netshoes e Gol.

Share on Facebook (https://www.facebook.com/ScupBrasil?utm_campaign=conteudo&utm_source=hs_email&utm_medium=email&utm_content=11294214&_hsenc=p2ANqtz-9IwuHDdWMzYVHNY39GJNu5rD0akP-aJHnFEQF6bm8KXWHaO_vxYw_0oiArUZQwuTij-wl8cepDf-Q_zjt4I28H9sYchA&_hsmi=11294214) Share on Twitter (https://twitter.com/scup?utm_campaign=conteudo&utm_source=hs_email&utm_medium=email&utm_content=11294214&_hsenc=p2ANqtz–gV1IkxEgIvZzXOIlT4BkdmAd2O5NRIh83a_SRkmjI9–06voTcX0mkUuM9T4pjt_sopdeAtr4NDtUdJhJqMsQ2CA9uA&_hsmi=11294214) Share on Google+ (https://plus.google.com/+ScupBrasil/posts?utm_campaign=conteudo&utm_source=hs_email&utm_medium=email&utm_content=11294214&_hsenc=p2ANqtz–jwCijyzr4PZO7qozEUBAuYPUcBxM44Dwrqd1g2czBopyUaca9LYyQQ59_-RE_GC7QpoHgoYY7kKqCUwYEQ22dLEoUog&_hsmi=11294214)

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações