Home Mídia Corporativa Case de sucesso: Aplicativo para Táxi preenche lacuna de mercado

Case de sucesso: Aplicativo para Táxi preenche lacuna de mercado

por Agência Canal Veiculação

Taxijá Corp preenche lacuna de mercado para empresas que não encontram soluções corporativas para controle de custos com táxis

O Taxijá, aplicativo para chamada de táxis, atua também com uma solução corporativa para empresas que enfrentam dificuldades no controle de custos do uso de táxis, o Taxijá Corp. Pioneira em desenvolver uma ferramenta voltadas para o B2B, a plataforma integra a chamada e pagamento eletrônico de táxis, eliminando a utilização de boletos em papel.

TAXIJÁ CONTA COM MAIS DE 100 EMPRESAS UTILIZANDO SUA SOLUÇÃO CORPORATIVA

Operando no mercado desde setembro de 2012, o Taxijá conta com mais de 22 mil profissionais e 380 mil usuários do aplicativo. Estima-se que 30% das corridas de táxi em São Paulo sejam feitas com pagamentos por empresas, o que mostra o filão de mercado ainda não atendido. Atualmente, a solução conta com mais de 100 empresas e, só em São Paulo, possui mais de 10 mil taxistas cadastrados pelo app, o que aumenta a velocidade no atendimento ao cliente corporativo.

“Temos um déficit em soluções que privilegiem o controle eficiente dos gastos. Há um número muito grande de empresas que ainda operam com pagamento via boleto em papel, o que dificulta a clareza de deslocamento, preço, organização e pagamento. O Taxijá Corp resolve esse problema e agiliza a prestação de contas, sem que haja prejuízo para as companhias”, afirma Arthur Pelanda, CEO do Taxijá.

A ferramenta conta com uma interface web para os gestores das empresas poderem monitorar colaboradores, colocar limites para cada um e organizar reembolsos para eventuais clientes. Cada funcionário pode ter uma senha que autoriza o pagamento eletrônico, assegurando a lisura do processo. Tudo é demonstrado por meio de relatórios que ficam disponíveis online.

“A solução encerra os diversos entraves burocráticos entre funcionários e empresas para comprovação de pagamento, deslocamento e valor exato. Nas companhias que trabalham conosco testando e nos ajudando a aprimorar o sistema, o Taxijá Corp reduziu em até 35% a diferença que antes havia entre valores pagos e declarados por funcionários. O dado corrobora que estamos no caminho certo”, revela Pelanda.

 

Sobre o Taxijá

Criado em 2012 e incubado pela Scala IT Solutions, o Taxijá, que agora faz parte do portfólio de produtos UOL, é o primeiro app destinado a chamada de táxis que contempla opções para todos os tipos de usuários de táxis. Com o objetivo de atender diferentes demandas, o aplicativo oferece pagamento online, aplicação de filtros por táxis acessíveis e de luxo, além de uma solução específica para empresas. Operando em nove cidades brasileiras, a empresa tem mais de 22 mil taxistas cadastrados e 380 mil usuários nos locais onde atua.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações