Home Mídia Corporativa Avaya e Stefanini anunciam parceria para o mercado brasileiro de enterprise e midmarket

Avaya e Stefanini anunciam parceria para o mercado brasileiro de enterprise e midmarket

por Agência Canal Veiculação
DFreire

Avaya e Stefanini anunciam parceria para o mercado brasileiro de enterprise e midmarket

A expectativa das empresas é expandir suas operações por meio de projetos que aumentem o engajamento e melhorem a comunicação de seus clientes

São Paulo, agosto de 2015 – A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo e a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, fecham parceria para o mercado brasileiro e avançam em suas estratégias de expansão regional, principalmente para o Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Com a aliança, a Avaya passa a contar com toda expertise da integradora na distribuição e implementação de soluções em corporações dos segmentos de enterprise e midmarket.

Juntas, as companhias atuarão em todo o território brasileiro – estando em 100% das capitais – no desenvolvimento de projetos de colaboração e engajamento que melhorem a comunicação e aumentem a competitividade das empresas. A iniciativa visa também atingir a carteira de clientes comuns das corporações, abrindo assim a oportunidade de cross selling das soluções de videoconferência, voz e networking.

Para Marcia Golfetti, Diretora de Canais da Avaya Brasil, a estratégia da empresa com essa parceria é expandir sua presença nos clientes já atendidos pela Stefanini, além de buscar novas oportunidades de negócios para ambas as empresas. “A Stefanini possui uma grande quantidade de clientes que já utilizam algumas de nossas soluções. O objetivo agora é expandir nossa atuação nessas empresas com o nosso portfólio de engajamento. Além disso, o conhecimento de mercado, a ampla capilaridade e a alta capacidade de especialização da integradora são pontos fortes para a geração de novos negócios”.

A Stefanini, por sua vez, visa agregar as soluções de ponta de empresas globais em seu leque de ofertas, buscando assim a liderança dentro dos seus mercados de atuação. Para Antônio Bruno, Diretor- Executivo da Stefanini, a aliança possibilita a atuação proativa. “Poderemos nos antecipar às necessidades de nossos clientes, tornando-os cada vez mais competitivos e inovadores, perante seu mercado de atuação”, conta o executivo.

Ainda que a aproximação entre as empresas tenha se consolidado em 2015, ela já havia dados os primeiros passos e rendido bons resultados. Em 2013, a Orbitall – empresa de processamento de cartões da Stefanini – comprou equipamentos Avaya para sua central de atendimento. A plataforma permite que a Orbitall preste os mesmos serviços de cobrança em outros segmentos que não apenas para o de cartões de crédito.

Sobre a Avaya
A Avaya é líder no fornecimento de soluções que permitem ao cliente e às equipes de trabalho o engajamento por meio de múltiplos canais e dispositivos, para proporcionar uma melhor experiência do cliente, aumentar a produtividade e melhorar o desempenho financeiro. Suas tecnologias e serviços de contact center e comunicações unificadas de classe mundial estão disponíveis em uma ampla variedade de opções de implementações locais ou em nuvem, que facilmente se integram com aplicações de terceiros. A plataforma de desenvolvimento Avaya Engagement Development Platform permite aos clientes e empresas terceiras criar e personalizar aplicativos de negócios para obter vantagens competitivas. Soluções de rede baseadas em Fabric da Avaya ajudam a simplificar e acelerar a implantação de aplicações e ser viços críticos para os negócios.

Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 28 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público.

Presente em 34 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quarta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações