Hoje em dia, as certificações tecnológicas possuem alta ou média prioridade durante o processo de avaliação dos candidatos. Empregadores consideram a certificação AAE como uma excelência na qualificação. É um item de destaque nos currículos, ajudando a diferenciar os profissionais realmente qualificados para ocuparem cargos de responsabilidade no mercado de engenharia. “A experiência que a Anacom criou ao longo destes anos na área de treinamentos tecnológicos para indústria, garante que o nosso programa de certificação AAE da ARM, vai fornecer aos desenvolvedores um solido curriculum de base em aplicações práticas. Esta nossa nova parceria com a ARM vai aumentar significativamente a possibilidade para os engenheiros brasileiros e de toda a América Latina a ganharem experiência com a tecnologia ARM”, afirma Luigi Lauro, Diretor de Engenharia da Anacom Eletrônica.
Com uma interessante relação custo-benefício, a tecnologia ARM representa um desafio constante aos profissionais, pois sua expansão apresenta um número crescente de dispositivos, além de ser adotada por milhões de desenvolvedores. Obter essa certificação é um excelente diferencial competitivo no currículo de qualquer engenheiro. Nesse ponto a Anacom oferece, além dos profissionais altamente gabaritados, conteúdos programáticos e guias de estudo que ajudarão a adquirir ou atualizar as habilidades necessárias para se adaptar às mudanças que ocorrem cada vez mais aceleradamente no ecossistema da computação.
Os interessados podem entrar em contato com a Anacom e obter um voucher que dá direito a fazer o exame ARM Accredited Engineer (AAE) gratuitamente. Os treinamentos são dados na própria Anacom ou podem ser alocados in company.
Sobre a Anacom
Desde 1988, a Anacom oferece ao mercado brasileiro produtos para desenvolvimento de projetos eletrônicos. Com forte atuação em empresas do segmento eletro-eletrônico, também se destaca com um portfólio composto por grandes fabricantes mundiais como Cadence Design, Keil, LPKF, Lauterbach, ARM, Kontron, que são líderes em suas respectivas áreas de atuação, não apenas pelas suas participações no mercado, mas principalmente por prover novas tecnologias.