Home Mídia Corporativa AlphaGraphics contrata diretor Marketing e Vendas

AlphaGraphics contrata diretor Marketing e Vendas

por Agência Canal Veiculação

Líder em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a ALPHAGRAPHICS (www.alphagraphics.com.br[1]) acaba de contratar Sérgio Freire para assumir a direção de Marketing e Vendas da franqueadora. Formado em Administração de Empresas, Freire é pós-graduado em Marketing pela ESPM e possui MBA´s em Marketing e Franchising pela FGV e Franchising University.

Com mais de 15 anos no mercado de franchising, o novo diretor de Marketing e Vendas da ALPHAGRAPHICS acumula passagens por Stella Barros Turismo, Fran´s Café, Unidas Rent a Car, Bon Grilê, Grupo Cherto e Not Guilty, além da Vanilla Caffé, da qual é o fundador. Na ALPHAGRAPHICS, Sérgio Freire passa a atuar junto às 23 unidades abertas em todo o Brasil, além das divisões AGDIRECT (www.agdirect.com.br[2]), AGBOOK (www.agbook.com.br[3]) e AGFOTO (www.agfoto.com.br[4]).

SOBRE A ALPHAGRAPHICS

Comemorando 43 anos em 2013, a rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br[6]) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 23 anos, a rede nacional já conta com 23 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br[7]), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br[8]), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Criado a partir das tendências de mobilidade, customização em massa, aplicações na nuvem e personalização de produtos, o agFoto (www.agfoto.com.br[9]) é um aplicativo gratuito onde é possível customizar cartões postais, agendas e cadernos. Voltado para empresas e usuários de smartphones e tablets, permite a criação de produtos individualizados e únicos, usando as fotos dos próprios devices ou de mídias sociais. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a
produção em grandes quantidades para eventos ou brindes, além da opção de vale-presentes.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações