Home Mídia Corporativa AGIS agora tem solução para ambientes críticos da APC

AGIS agora tem solução para ambientes críticos da APC

por Agência Canal Veiculação

A AGIS, uma das principais distribuidoras de produtos em TI, Telecom e Informática, disponibiliza novas ferramentas de conteúdo digital para as revendas. São canais de vídeo, SMS e slideshare, que divulgam informações dos produtos e marcas trabalhadas pela empresa.

As revendas podem acessar os serviços no próprio site da distribuidora. A “AGIS ON TV”, é um canal de vídeos com informações sobre as principais marcas de TI. A “AGIS TIP”, são dicas rápidas enviadas via SMS para clientes, e o “Slideshare”, tem conteúdos detalhados sobre os produtos na web.

Com estas mídias, além do compartilhamento de informações e da aproximação com as revendas, a AGIS pretende desenvolver novos negócios. Para as revendas, é a facilidade de obter mais conteúdo sobre os produtos. Para a distribuidora, a possibilidade de gerar leads com dados e preferências dos parceiros.

É a base do novo projeto de marketing digital que a AGIS pretende ampliar neste ano. “O objetivo é integrar tudo a médio e longo prazo em uma ferramenta específica para a geração de lead da empresa usando tecnologias digitais”, comenta Edson Bucci, gerente de marketing.

Os números justificam a escolha: quanto mais conteúdo a empresa disponibilizar, mais chances tem de subir em rankings de busca na Internet. Além disso, de acordo com pesquisas do Google Analytics, 90% dos consumidores online afirmam que vídeos são úteis para a decisão de compra e 75% doe executivos assistem a programas relacionados ao trabalho em sites de negócios.

Sobre a AGIS Distribuição:

Fundada em 1992, a AGIS é uma das principais distribuidoras de TI do país e conta com quatro unidades. Três em São Paulo: duas em Campinas, Ribeirão Preto e outra em Itatiaia, Rio de Janeiro.

Com mais de 200 colaboradores e quase 6 mil clientes ativos por trimestre, a AGIS atende mais de 10 mil canais ao longo do ano. A AGIS tem como pontos fortes o vasto portfólio com mais de 40 fabricantes, um relacionamento estreito com seus clientes, além do compromisso de atuar sempre via canais.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações